4 de novembro de 2011

Sobre a "crise internacional" ou "crise global" ou "crise mundial"

A mídia brasileira em todos os seus programas, noticiários, comentários, entrevistas, etc, se refere a crise como "crise mundial" ou "crise internacional" ou "crise global" na maioria dos seus pronunciamentos.

E os malucos dos partidos comunistas brasileiros em suas aparições propagandistas na TV pregam aos berros que - "Marx estava certo!", "O capitalismo está acabando!".

Diante disso, dessa unanimidade, eu sou propenso a acreditar que a imbecilidade dominou por completo...

Mesmo entre grupos de discussão onde os participantes são economistas não se tem a verdade aventada em nenhum momento!

Quais são os fatos causadores da crise?
São eles:
- A dívida impagável da Grécia, de Portugal e da Espanha, que ameaçam dar calote.
E por que tais nações chegaram a essa situação?
- Chegaram a essa situação pq por muitos anos estão sendo governadas POR SOCIALISTAS e em virtude disso, buscam dar a seus cidadãos todos os direitos que eles acham que tem direito...
Embora os cidadãos NÃO TENHAM COMPETÊNCIA para cumprir com todos os seus deveres produtivos para que possam fazer jus aos seus direitos de consumo, tais países deram a eles todos os direitos.
E como fizeram isso?
- Fizeram isso emprestando dinheiro de bancos de outros países europeus e com ele sustentavam os privilégios que não tinham competência produtiva para ter.

Evidentemente esse era um processo que iria num ponto de ruptura, iria chegar uma hora em que teriam que pagar a conta aos bancos...
Só que nessa hora, incompetentes em produzir que são, por serem socialistas, não tem como pagar.

Como Sarcozy denunciou, a socialista Grécia, usando mais uma vez o "método" marxista-socialista, FALSIFICOU a informação que deu a União Européia para poder ser aceita como membro da UE!
E em seguida, como típico estelionatário, emprestou dinheiro tendo absoluta certeza que não poderia pagar...

Isto é típico de socialistas.

Então, a "crise internacional do capitalismo" não existe.
O que existe é a crise em 3 nações governadas por SOCIALISTAS na Europa, e que em virtude do calote que ameaçam dar, podem trazer algum problema - exclusivamente - para alguns bancos europeus, mas nada terrível, pois a economia dessas 3 nações é diminuta comparada com as grandes nações da Europa.
O que a mídia politicamente correta está fazendo, mais uma vez, é fazer o que o marxismo quer, tentar causar pânico, medo, desordem, na sociedade a partir da propagação de mentiras.

No hipócrita mundo atual, a mídia politicamente correta conseguiu transformar mais uma crise de NAÇÕES SOCIALISTAS em uma "crise do capitalismo"!

E não existe sequer UMA autoridade em qq parte do mundo que diga - espera ai... não é uma crise mundial, é uma crise local, e não é uma crise do capitalismo, pois quem está em crise são nações socialistas!

Vamos ver no que vai dar toda essa hipocrisia avassaladora dominante no mundo atual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário