5 de janeiro de 2012

A crise na Europa não é "do" capitalismo, é uma crise causada pelo socialismo.

NOTÍCIA

Juventudes socialistas da Noruega afirmam que voltarão a Utoya
DA FRANCE PRESSE

As juventudes do Partido Socialista norueguês, alvo do ataque realizado em Utoya na sexta-feira passada, afirmaram nesta terça-feira que voltarão à ilha e farão uma reforma no local para permitir de novo seu acesso.

"Enviamos uma mensagem clara: voltaremos a nos apropriar da ilha. O ataque contra Utoya e o partido foi um ataque contra nós. Mas Utoya será sempre nossa ilha", disse Eskil Andersen, um dos sobreviventes do massacre, cujo autor confesso é o norueguês Anders Behring Breivik.

Os detalhes do projeto de recuperação da ilha não foram ainda concretizados, disse Andersen. "Há um tempo para tudo. Continuamos em luto profundo. Muitos de nossos amigos se foram", disse durante coletiva de imprensa realizada numa praça de Oslo e transmitida pela emissora de televisão "NRK".

Um executivo norueguês, Petter Stordalen, se comprometeu a doar 5 milhões de coroas (600 mil euros) para a recuperação de Utoya.

.....


Juventude socialista....

Está explicado!
A gente não sabia, mas, na Noruega está acontecendo lavagem cerebral dos jovens para domestica-los e conduzi-los da forma que os "intelectuais" socialistas quiserem.

Não se pode jamais concordar com a violência praticada pelo terrorista, ao qual condenamos veementemente, mas, também não podemos concordar com essa doutrinação ideológica, que no caso da Noruega parece já estar a anos institucionalizada, ou seja, o estado norueguês, dominado por partidos esquerdistas, pratica de forma oficial a lavagem cerebral de seus jovens os transformando em seres dóceis e maleáveis.

Está explicado porque na Noruega existe um povo "pacífico", na verdade não são pacíficos, foram transformados em seres humanos dóceis através de lavagem cerebral.
E um dos lugares onde fazem isso é a ilha onde aconteceu o ato terrorista.

Agora conseguimos vislumbrar o objetivo dos "intelectuais" socialistas... é transformar toda a humanidade no que conseguiram fazer na Noruega, mas, existem povos onde eles vão encontrar muito mais dificuldades para executarem esse plano.

O que espanta é que a midia não diz uma palavra contra essa ideologia atuando na Noruega em cima dos jovens, ideologia socialista e também criminosa como foi na URSS marxista-leninista - é a alienação politicamente correta que dominou a humanidade...

Eu acredito que o que está acontecendo na Noruega também esteja acontecendo nas demais nações escandinavas, que um dia foram sociais-democracias, mas, ao que tudo indica hoje não são mais, hoje são nações onde o socialismo parasita se infiltrou e dominou, e após longo período de dominação transformou a população em "seres socialistas", seres humanos dóceis e frágeis e que são conduzidos como ovelhas pelos "intelectuais" socialistas - se transformaram em uma sociedade fantoche.

A ação do terrorista, só ajudou aos socialistas no poder na Noruega.
Mas... acredito que tais ações isoladas acontecem devido ao avassalador poder doutrinário dominante.
A TV norueguesa não mostrou sequer uma pessoa exaltada com o ocorrido...
Milhares de noruegueses reagiram da mesma forma, colocando flores....
O norueguês atual faz parte de um rebanho dócil e dominado, sem capacidade de reação. são um novo tipo de homos, o homo docelis....


O N (orkut) comentou o seguinte:

O pior que o modelo escandinavo é usado como modelo ideal, fica difícil criticar estes países pq vira e mexe são visto como paraísos na Terra onde a igualdade social é praticada prenamente.
Digo isso pq naqueles projetos de leis ditas humanistas aqui no Brasil estão recebendo acessoria de suecos e ninguém questiona pq tudo que vem da Suécia é ótimo.


Quanto a isso, que realmente acontece, podemos mostrar o seguinte:

Algumas coisas sobre os escandinavos...

Na Escandinávia existe alto índice de depressão e suicídio.
Eles bebem muito, o alcoolismo é um problema social.
O preço de bebidas é alto, mas, eles vão no outros países comprar, existe uma "cota" de bebida que pode ser comprada fora.
No caso de suicídios temos:
No Brasil situa-se em torno de 4 por 100.000 habitante.
Nos países escandinavos é de 25/100.000 habitante.

O socialismo leva a estagnação em todos os sentidos, econômica, cultural, social e emocional, e dai para a depressão é um passo.

Mas, o que existe atualmente nos países escandinavos não é mais o que Karl Gunnar Myrdal projetou, os socialistas se infiltraram e tomaram posse das nações, e implantaram o socialismo parasita, semelhante ao que existe no Brasil atualmente, guardadas as devidas proporções.

Mesmo esse tipo de socialismo, em nações sem grandes riquezas naturais... irá falir.
Depois de 30 anos já começam a surgir os problemas de consumir sem produzir, e ira piorar cada vez mais até falir.


O Leonardo (orkut) comentou o seguinte:

Caro Arnaldo
Podemos concluri então que a crise na Europa não é uma crise do capitalismo e sim uma crise do sistema parasitário fiscal e previdenciário dos socialistas.


Eu respondi da seguinte forma:

Podemos concluir isso com a mais absoluta certeza!
É uma crise socialista.
Quem governou por anos as 3 nações em piores condições, Espanha, Portugal e Grécia, foram partidos socialistas.
Levaram tais nações a falência...

Não se vê nenhum comentarista tocar nessa questão chave porque salvo raríssimas exceções todos são politicamente corretos e jamais irão dizer essa verdade que os colocaria contra o avassalador poder socialista em toda a midia e em todas as organizações mundiais.
Se eles tocarem nesse ponto serão escrachados e ridicularizados mundialmente, e isolados.

Países onde existe um pouco de liberalismo, como Canadá, Australia, Coreia do Sul, Singapura, e os países da Europa Oriental (Sérvia, Rep. Checa, Húngria, Checoslováquia, Polônia, Estônia, etc) vacinados contra socialismo - não tem problema algum.


O EUA é um caso a parte, o marxismo cultural, e não o socialismo propriamente dito como na Europa, mudou o EUA, transformou o Partido Democrata em um partido de esquerda, e o Partido Republicano em "conservador.
Pode notar que em toda notícia que se refere ao PR a midia os chama de "conservadores"... milhões de vezes dito isso... se torna verdade.
Fazem esquecer que as maiores mudanças no EUA foram em governos republicamos e quem defendia o racismo da Ku Klux Kan eram do PD.

O EUA está a mercê dessa batalha ideológica, que jamais existiu lá, e que conseguiu por em segundo plano o nacionalismo e a liberdade de pensamento que sempre existiu no EUA.

Na minha opinião a Europa é importante, mas.... não é decisiva, os rumos da humanidade estão sendo decididos dentro do EUA, é lá que a "batalha final" está sendo travada e acho q muitos norte-americanos já se deram conta disso.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário