A alienação

A alienação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crise econômica do socialismo

Marxistas de todas as épocas se comportam como a torcida de um time B, que não presta, que não ganha nada, que só perde, que não vale nada, mas que nunca critica o próprio time...
As críticas desses torcedores do fracassado time B são sempre contra o time A, que é um time vencedor, um time de sucesso, um time que resolve seus problemas, e sempre vence.


Mendigo nas ruas de Havana, Cuba
Havana é a mesma de 55 anos atrás, as mesmas casas sem pintura, as mesmas ruas de paralelepipedo, os mesmos carros antigos fabricados em 1950, é uma cidade parada no tempo.


A crise permanente do socialismo.

Mais de dois BILHÕES de pessoas foram socialistas no século XX !
Cinquenta (50) diferentes nações do mundo foram socialistas em algum momento de suas histórias no século XX !
TODAS não conseguiramn se sustentar economicamente, prenderam e mataram milhões de inocentes dentro de suas nações mas não conseguiram resolver o problema crucial, o econômico - como produzir para suprir as necessidades dos necessitados ?

A bela frase do socialismo é: "DE cada um segundo sua capacidade, A cada um segundo sua necessidade.".

Linda frase não ?
Sim, mas tem um problema... para dar a cada um segundo as suas necessidades TEM QUE PRODUZIR as mercadorias, a comida, as roupas, etc, para suprir tais necessidades de todos...

E nenhuma nação socialista jamais conseguiu produzir para tornar verdadeira a sua bela frase... o resultado em todas as nações socialistas que existiram foi falta de comida, falta de mercadorias básicas, como papel higiênico, estagnação econômica e falência.

Das 50 nações socialistas ainda restam 3, Coreia do Norte, Vietnã e Cuba...
A primeira continua sua agonia, virou uma dinastia comunista, a segunda está mudando, e Cuba, a "fina flor" do socialismo mundial, continua miserável como era antes da 'revolução" e perdeu a única coisa que tinha antes da "revolução" - a liberdade individual das pessoas...
Cuba já por dezenas de vezes negou o direito de ir e vir para a blogueira cubana que expõe as desgraças do socialismo cubano, a blogueira é uma prisioneira na ilha cubana.
A miserável Cuba nada mais é do que a triste face do socialismo marxista no mundo.
E se alguém disser que é por causa do "bloqueio" o que se pode dizer são duas coisas:
1. a falta de liberdade da blogueira não depende do bloqueio.
2. socialistas marxistas deveriam ter vergonha na cara para não colocarem a culpa de suas misérias em uma nação capitalista ... afinal, socialistas dizem que o capitalismo não presta e querem destrui-lo ! Como podem dizer o absurdo que a fonte dos seus problemas é a falta de comércio com uma nação capitalista ? rsrs
Essa desculpa é algo muito imbecil e só poderia vir mesmo de alienados marxistas desesperados com a realidade da porcaria falida que defendem.

Alemanha Oriental socialista 
miséria e falta de liberdade


URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas)
miséria e falta de liberdade

Mas, mesmo diante dessa realidade do socialismo mundial, mesmo diante da crise PERMANENTE do socialismo mundial escancarado na falência da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e de todas as demais nações que foram socialistas... marxistas não criticam o socialismo !
Os alienados marxistas põem a culpa nas pessoas, dizem que foi erro humano, e nunca assumem, mesmo diante do lugar comum histórico das 50 nações socialistas - que o socialismo tem um problema crônico !

E continuam cegamente na secular crítica ao capitalismo...
Com o capitalismo eles mudam o padrão - se acontece algo ruim no capitalismo, para marxistas, nunca foi erro humano, sempre será erro do sistema !
Dois pesos e duas medidas... coisa típica da alienação do socialismo marxista, fruto do trauma psíquico de jamais ter acontecido o que o "mestre" disse que aconteceria com o capitalismo.
A demência socialista é fruto da dor profunda de verem o capitalismo depois de 50 anos de Guerra Fria brilhar em progresso e gerar populações cultas, e em contrapartida, verem o socialismo mundial falir.

Orientação para as criaturas marxistas.

O conselho que se pode dar para essas alienadas criaturas é - em vez de vocês se preocuparem com a suposta "crise do capitalismo", que jamais aconteceu da forma que o "mestre" disse que aconteceria, se preocupem em resolver a CRISE DO SOCIALISMO !
O socialismo marxista é um sistema falido que SEMPRE LEVA AO MESMO LUGAR - a ditadura socialista, a estagnação econômica e a falência.

Estudem e descubram por que a URSS não conseguiu resolver os problemas de produção ?
Estudem e descubram por que a China faliu e estava com bilhões de chineses morrendo de fome, e a solução que encontrou foi jogar a produção socialista no lixo e abrir o mercado para empresas privadas...
Então, respondam a pergunta - por que o comunismo chinês nunca conseguiu resolver o problema econômico ?
Estudem isso marxistas...

Estudem por que o socialismo marxista é uma porcaria...
Estudem por que o socialismo marxista não consegue produzir uma economia sustentável e sempre vai a falência.

Descubram por que, a Grécia, que foi e ainda é governada a décadas por socialistas, foi a falência ?

Em vez de vocês marxistas alienados... criticarem um sistema com sucesso econômico e cultural, critiquem a porcaria socialista falida.

No dia em que vocês descobrirem com certeza científica qual é o problema econômico do socialismo, no dia em que vocês RESOLVEREM O PROBLEMA DO FALIDO SOCIALISMO, e tenham algo factível para colocar no lugar do capitalismo, ai então, se vocês conseguirem essa proeza... voltem a criticar e a querer destruir o sistema liberal, a democracia e o estado de direito que conseguiram dar para a humanidade, nas nações que o implantaram, não a perfeição, porque a perfeição não existe, mas deram progresso, cultura, liberdade e excelente qualidade de vida para suas populações.

Exemplo desse fato:

 Coréia do Norte socialista
miséria e falta de liberdade


Coreia do Sul - democracia liberal 
liberdade e progresso econômico e cultural.


***

Leituras associadas:

http://socialismonaoexistiuoudeturparammarx.blogspot.com/

http://ainvencaomarxistadoumquinto.blogspot.com/

http://josefstalineramarxista.blogspot.com/

http://cheguevaramentiu.blogspot.com/


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário