17 de julho de 2012

Os três tipos de marxistas: o "intelectual", o raivoso, o alienado

Nos países livres e democráticos, onde a liberdade de expressão existe, existem dois tipos de marxistas, estes dois tipos tem algo em comum, o ódio e o preconceito, são eles:

O marxista “intelectual”.
O marxista raivoso.


O primeiro tem como motivação o poder mundano que deseja ter.
É uma enciclopédia marxista ambulante, porém, nada mais sabe, apenas – os textos de Marx dominam a sua mente.
Esse tipo de marxista está infiltrado nas universidades públicas e no meio artístico, na época da Guerra Fria se taxavam de “engajados”, atualmente agem camuflados, são os artífices do marxismo cultural.
Tais seres formam uma “classe” de humanos, uma classe extremamente arrogante que quando no poder é despótica e violenta, mata em nome da sua suposta superioridade ideológica.
Esse tipo de marxista se sente triunfante quando fala da “beleza” marxista, é um orgasmo mental !

Bobbio disse:
“os marxistas não são um partido político, mas, uma nova classe social, que se acha no direito e no destino de suplantar e conduzir as outras.”


marxistas do primeiro tipo - "intelectuais"

É destes donos da verdade utópica, que surgem os genocídios socialistas, tais como Lenin, Stalin, Mao, Pol Pot, e outros ditadores, tais como Kim e Castro, ou visionários como Guevara, e dezenas de outros que mataram milhões de pessoas em nome da doutrina cega e surda que possuem dentro da cabeça.

Os marxistas do segundo tipo tem como motivação a situação que vivem, na pobreza e na ignorância, pouco sabem das coisas, sabem de ouvir falar.
Não conseguem sair da miséria e elegem um “culpado”, a sociedade, desconhecem por completo o que falam, mas falam, desconhecem a história da humanidade e dos países, muitos nem escrever direito sabem, mas, tem que eleger um “culpado” pela sua insignificância.
Estes são os milhares de membros de comunidades no Orkut do tipo: “Odeio capitalismo”, “Odeio Bush”, “Odeio neoliberal”, etc.


marxistas do segundo tipo - raivosos

Ambos tem em comum o ódio irracional violento, tem o preconceito como ideário, não se baseiam em idéias livres, se baseiam em idéias preconcebidas pelo “mestre”, ambos os tipos não tem personalidade própria...

Quando o marxismo assume o poder em uma nação esses dois tipos de marxistas se transformam, os primeiros irão se transformar na “inteligenzcia” marxista que irá conduzir os destinos da nação, e a segunda irá se juntar a imensa massa de proletários miseráveis que deverão apenas obedecer.

O terceiro tipo de marxistas.

Mo mundo atual está surgindo um terceiro tipo de marxista – o marxista alienado - um marxista que não sabe que é marxista.
São crias de Gramsci, Lukacs, Marcuse, Horkheimer, Adorno, da Escola de Frankfurt e sua “Teoria Crítica”, criadores do marxismo cultural.
Em geral são jovens inocentes com pouco conhecimentos gerais que entram na universidade e lá encontram doutrinadores marxistas disfarçados de professor de história, geografia, sociologia, filosofia, jornalismo, artes, etc.
A doutrinação marxista se baseia em indicar muitos textos de Marx para o aluno ler, é uma lavagem cerebral, Marx com sua exímia técnica de dominação de mentes faz o resto.
Nas aulas os “mestres” marxistas continuam apenas exaltando o “gênio”, o filósofo, o “sociólogo”, o “economista”, o "historiador", e tudo o mais que falam que Marx foi.
E falando sobre o maravilhas comunismo que nem mesmo sabem definir o que seja !


marxistas do terceiro tipo - alienados

Grande parte deles são passivos, mas, receptivos a campanhas esquerdistas, tais pessoas se sensibilizam com campanhas feministas, campanhas de defesa dos gays, negros, campanhas para proteção de animais, para salvar o planeta, e facilmente acreditam na mentira marxista que o culpado de tudo isso é o capitalismo...
Movimentos estes que não passam de massa de manobra do politicamente correto para atingir seus objetivos.

Tais pessoas se sensibilizam com campanhas "humanistas", para "mudar o mundo", para "salvar o planeta", e facilmente acreditam, sem contestar, na mentira marxista que o culpado de tudo é o capitalismo.
A única coisa que aprenderam foi Marx, tem Marx dentro da cabeça, com isso, agem e falam de acordo com o marxismo, mas, dizem que não são marxistas !

Quando o marxismo assume o poder em uma nação esse tipo de marxista irá pouco a pouco começar a notar a tirania que apoiaram, e irão começar a clamar por justiça, serão taxados de “dissidentes” pelos “intelectuais" marxistas, presos e assassinados aos milhões se for necessário, exatamente como já aconteceu na China e URSS marxistas.
Este é o preço caro que pagarão pela insensatez que cometeram.


***

2 comentários:

  1. Caramba...bela conclusão!!1 Então somente VOCÊ tem RAZÃO... parabéns DONO DA VERDADE...igualzinho o pessoal do ORKUT..rsrs aqui VC manda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual tipo vc seria?
      Do terceiro? Deve ser....
      Se só mirou a mim e nada disse sobre o texto é pq não tem argumentos, não sou dono da verdade, mas, o texto diz verdades contra as quais vc não teve argumentos.
      Vc tem preconceito contra o orkut?
      Ahh foi para o facebook não é? rsrs
      "Aqui eu mando" .... de onde vc tirou isso ?
      Quem manda aqui é o Google e não eu...
      E a inutilidade q vc escreveu vai ficar ai .....

      Excluir