30 de novembro de 2012

Por que bandidos matam a sangue frio a quem reage ou foge a um assalto ?



Notícia no ESTADÃO

Grande São Paulo tem nove assassinatos entre a noite e a madrugada
Ricardo Valota - O Estado de S. Paulo

....

Assalto. O comerciante Rafael Jesus Fulaz, de 31 anos, e a esposa dele, Sibele Carla Pedroso, de 36 anos, proprietária de uma corretora de imóveis, foram mortos em uma tentativa de assalto, por volta das 21 horas de quinta-feira, 29, na pista sentido Marginal da Avenida dos Bandeirantes junto à Rua Ribeiro do Vale, na Vila Olímpia, área nobre da zona sul da capital paulista.
Ocupando uma moto Honda Fireblade Repsol, comprada um dia antes, o casal voltava de Mongaguá, litoral paulista, e seguia para Itu, no interior, quando, em um semáforo, foi abordado por dois homens, também  em uma moto. 
A dupla anunciou o assalto. 
Rafael acelerou para escapar dos bandidos e foi baleado pelo garupa. 
Como não sabia acessar a Rodovia Castello Branco, uma jovem de 19 anos, acompanhada da irmã, de 5 anos, ambas filhas apenas de Sibele, só percebeu o que havia ocorrido ao passar ao lado da moto e ver a mãe e o padrasto caídos. 
A jovem estava a uma distância de pelo menos quatro carros.
Baleado, o comerciante perdeu o controle da moto e bateu contra um Toyota Fielder blindado. 
Os bandidos, segundo uma testemunha, se aproximaram novamente das vítimas. 
O garupa então desceu da moto e atirou desta vez contra Rafael e Sibele. 
O Toyota também foi atingido. Os assaltantes, ambos de capacete, deixaram o local sem levar nada; já as vítimas morreram antes da chegada dos bombeiros. Segundo a polícia, Sibele morava em Mongaguá e Rafael, em Itu.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*

Comentário:

Estas mortes sem sentido são muito comuns...
A pergunta que todos fazem, incrédulos e desolados, é por que os bandidos em vez de pegarem a moto e irem embora, mataram Rafael e Sibele e nem levaram a moto ?
Vamos tentar responder, antes porém devemos lembrar que a polícia sempre diz que é para - NÃO REAGIR - e no "não reagir" está incluído - NÃO TENTAR FUGIR - em um assalto.

No caso específico da cidade de São Paulo é uma temeridade atravessar a cidade a noite... quando a noite entra a cidade de São Paulo é uma terra de ninguém onde drogados e bandidos andam livremente, podem fazer isso porque são milhares deles.
Então, quem estiver vindo do interior para ir para o litoral ou vice-versa - NÃO ATRAVESSE - a cidade de São Paulo a noite, estará correndo sério risco.

Devemos fazer uma observação importante aqui, esta situação caótica não é culpa exclusiva do governo do Estado de São Paulo, essa situação envolve todo o Brasil e é o resultado de décadas de doutrinação ideológica no Brasil, o Brasil foi dominado por ideologia marxista "cultural" e essa ideologia tem como objetivo destruir a sociedade, para realizar seus objetivos, que são de longo prazo, uma das medidas que colocaram em prática é usar os "direitos humanos" para defender bandidos de todos os tipos e drogados de forma que a sociedade não possa resolver a situação, por exemplo, a sociedade não pode nem prender e nem tratar um drogado!
[Não pode prender portadores de drogas porque os "direitos humanos" instituíram a lei de que eles não são bandidos, são doentes; porém, mesmo em sendo eles doentes, a sociedade não pode tratar deles, pois os "direitos humanos" instituíram a lei de que eles só podem ser tratados se quiserem, se consentirem. Como eles nunca querem ser tratados... ficam livres e intocáveis, e como não tem dinheiro para comprar drogas, roubam e assaltam.]
Devido a isso eles ficam livres e soltos dentro da cidade de São Paulo e a noite milhares deles vagam pela cidade.

Feito essa observação vamos responder a pergunta.

O bandido mata porque a pessoa esta desobedecendo a sua ordem.
Tentar fugir ou reagir é para o bandido uma ofensa pessoal.

Tais bandidos são pessoas irrelevantes para a sociedade no dia a dia, eles não tem importância alguma pois em geral não tem uma profissão, não tem estudo, levam uma vida miserável, e, partem para a violência com uma arma na mão - COM A ARMA NA MÃO ELES ESPERAM SEREM RESPEITADOS - se, a pessoa assaltada foge ou reage, o bandido se sente profundamente ofendido e mata a vítima, na cabeça dele passa "Se tua moto vale mais que a tua vida então você vai morrer.", é claro que na realidade não é isso, mas, na cabeça do bandido é.
Bandidos não seguem a nossa ética nem a nossa lógica, eles tem as deles.

Então, é muito importante seguir o conselho da polícia e não reagir nem tentar fugir quando recebermos a voz de assalto a mão armada.
Porque se a pessoa não conseguir fugir nem dominar os bandidos - é quase certeza é que irá ser assassinada.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário