9 de dezembro de 2012

Chávez decretou sua sentença de morte quando decidiu ir para Cuba tratar do seu câncer Agora implorou para não o deixarem morrer... mas já era tarde..



Chávez decretou sua sentença de morte quando decidiu ir para Cuba tratar do seu câncer.
A medicina cubana é medíocre, os "intelectuais" socialistas criaram a enorme mentira de que a medicina cubana era boa. Não é.
Os médicos cubanos não tiveram competência nem para tratar a doença de Castro e depois de seis meses de tratamento, para que ele não morresse, tiveram que chamar um médico espanhol que teve que levar para Cuba toda uma infra-estrutura médica para poder identificar a doença e tratar Castro, em uma semana o médico espanhol identificou o problema e operou Castro, que continua vivo até hoje, se tivesse dependido da medicina cubana ele já estaria morto

NOTÍCIA NA FOLHA

09/12/2012 - 00h49
Chávez anuncia retorno a Cuba para se submeter a nova cirurgia 
DA EFE

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que voltará neste domingo a Cuba para se submeter a uma nova cirurgia que rotulou de "absolutamente imprescindível", após serem detectadas novas células malignas em seu organismo.

Chávez desenhou um cenário no qual poderia não estar presente como consequência da nova operação, e pediu que no caso de alguma coisa lhe acontecer o vice-presidente, Nicolás Maduro, conte com seu apoio como seu sucessor.

"Nicolás Maduro, não só nessa situação, deve concluir como manda a constituição o período, mas minha opinião firme, plena como a lua cheia, irrevogável absoluta, total, é que nesse cenário que obrigaria a convocação de eleições presidenciais vocês o elejam como presidente", disse Chávez em cadeia nacional.

.....



Comentário:

Já era... deu metástase, a doença se espalhou por todo o corpo e agora não tem nem mais como tratar, o que podem fazer é ir tirando os tumores onde eles surgem, mas isso não é coisa que dure muito, os tumores vão aparecer em órgãos principais e ai não tem o que fazer.

Chavez vai pagar um preço alto por levar a ideologia ao extremo...

Mas, é interessante ver um socialista beijando um crucifixo...
Ele já está encomendando a alma a deus!


***

Texto escrito em 06/03/2013


Como era esperado, morreu...

Notícia da Folha:

05/03/2013 - 22h33
Hugo Chávez morre, e venezuelanos vão às ruas em Caracas
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Apoiadores de Hugo Chávez se reuniram na noite desta terça-feira na capital Caracas em manifestações em homenagem ao presidente venezuelano, que morreu aos 58, vítima de um câncer na região pélvica.
O chanceler da Venezuela, Elías Jaua, afirmou que as homenagens póstumas oficiais começam nesta quarta-feira (6). O corpo de Chávez será levado na quarta-feira à Academia Militar e será exposto a seus simpatizantes.
Na Praça Bolívar, chavistas gritavam frases como "todos somos Chávez" e "todos com Maduro", em referência ao vice-presidente, Nicolás Maduro, tido como herdeiro do mandatário. Ele deverá permanecer na Presidência até que novas eleições ocorram, num prazo de 30 dias.
As imagens divulgadas pelo jornal venezuelano "El Universal" mostram dezenas de apoiadores, de todas as idades, gritando para as câmeras presentes no local.


Comentário:

Não tinha mais salvação, tinha acontecido metástase já na primeira operação feita em Cuba e ai o câncer se espalha pelo corpo.
Se Chavez tivesse vindo se tratar no Brasil, ou chamado um médico espanhol como Fidel Castro fez quando estava a beira da morte em Cuba, Chavez ainda estaria vivo e com anos de vida pela frente.

O que se pode dizer disso é o seguinte:

- Comunistas brasileiros, se vocês ficarem doentes, vão se tratar em Cuba, em Cuba existe uma medicina muito boa !

***


Texto escrito em  08/03/2013


Notícia na Folha

07/03/2013 - 10h38
Chávez pediu que não o deixassem morrer, disse general a agência
DA ASSOCIATED PRESS, EM CARACAS
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O militar disse que o mandatário morreu após um ataque cardíaco, em decorrência das complicações causadas pelo câncer na região pélvica, que o deixou internado por três meses antes de morrer, na tarde de terça (5). Ele disse que o último pedido do dirigente foi feito apenas com os lábios, porque não podia falar.

"Ele disse com os lábios: 'Eu não quero morrer, por favor, não me deixem morrer', porque ele amava seu país e se imolou por seu país", afirmou Ornella. "Ele sofreu bastante com essa doença. A história desses dias um dia será escrita por nós ou por algum dos médicos".
Segundo o general, Chávez sabia desde o início de dezembro, dias antes da quarta cirurgia em Cuba, que o tumor havia avançado. "Ele sabia que depois dessa operação tinha poucas esperanças de sair vivo".


Comentário:

É ... não adiantava mais implorar pela vida...
Mas, beijou o santinho, então está salvo, vai para o céu e ficar junto a deus...
Aqui em baixo os socialistas estão rezando por ele !


***

Artigo no ESTADÃO

Visão Global
O fantasma de Hugo Chávez

O medo agora é que as bravatas e inseguranças do chavismo possam oscilar nas mãos do sucessor do líder bolivariano


Comentário

Chavez não tinha ou tem nenhuma importância, a Venezuela com ele continuou miserável e Caracas continuou a ser uma das cidades mais violenta do mundo com milhares de assassinatos anuais.

O episódio mais conhecido protagonizado por Chavez é o "Porque no te valas?".

Chavez pode ser "grande" na Venezuela, que é insignificante no mundo, pode até ser "grande" para Dilma e Lula, socialistas que são, e também, claro, Chavez é "grande" para Morales, Cristina, e todos os demais socialistas que proliferam na sofrida América Latina, que por desgraça saiu das mãos dos caudilhos para cair nas mãos de algo ainda pior, socialistas.

Pobres latinos americanos... jamais vão sair da estupidez, da ignorância, da mediocridade e da miséria em todos os aspectos.


***




Nenhum comentário:

Postar um comentário