A alienação

A alienação

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Por que as mesmas pessoas que querem proibir o cigarro e bebidas alcóolicas ao mesmo tempo querem liberar as drogas ?!


Por que existe essa clara contradição ?

Vamos demonstrar a seguir que apesar da evidente contradição existir ao observador - na intenção dos mentores dessas ações não existe contradição, todas elas fazem parte de uma mesma motivação.

Vejamos algumas coisas que os "progressistas" e os "liberais" defendem e criaram leis para obrigarem as pessoas a fazerem o que eles acham certo:

1. Proibir o cigarro.
2. Proibir bebidas alcóolicas.
3. Liberar o uso de cocaína, maconha, crack, ópio.


cigarro = proibir

bebida = proibir

drogas = liberar


Analisemos essas coisas.

1. Admitamos que os três comportamentos façam mal a saúde, então, neste caso nenhum deles deveria merecer nosso apoio ao consumo.

2. Vejamos agora o comportamento das pessoas para obterem o que querem consumir.
Não se tem notícia que filhos furtem coisas dos pais para venderem e com o dinheiro comprar cigarros, muitos menos temos notícia que pessoas cometam assaltos e assassinatos para terem dinheiro para comprar cigarros, o mesmo podemos dizer no caso de bebidas.
Também não temos notícia de fumantes que devido ao fumo ficaram desajustados mental e socialmente e cometeram suicídio.
Entretanto, os consumidores de drogas, devido ao efeito muito maior das drogas na cabeça do consumidor, e também devido ao efeito danoso que as drogas produzem no cérebro de seus consumidores, praticam desde o furto de dinheiro da carteira do pai até assaltos a mão armada para obterem dinheiro para comprar drogas.
A liberação do consumo de drogas não vai eliminar essa ação dos viciados... pois eles vão continuar a não ter dinheiro para comprar drogas!
Os consumidores de drogas muito deles se tornam desajustados sociais e terminam nas sarjetas prostrados sem condições de se locomoverem, isso não acontece com fumantes, muito menos acontece com um pai de família que vai com a esposa e filhos a um restaurante no sábado a noite jantar e tomar um vinho.

3. Comprovadamente existiram muitas pessoas que fumaram por toda a vida, viveram até 90 anos e nunca tiveram problemas de saúde ou de comportamento social.




As pessoas mostradas acima fumaram por toda a vida e nunca tiveram problemas de saúde ou se tornaram desajustados sociais

Entretanto, também comprovadamente, não temos conhecimento que viciados em maconha, crack ou cocaína tenham tido uma vida saudável, grande parte deles morrem jovens, como Cazuza, Raul Seixas, Chorão, Elvis, ou até mesmo se suicidam com overdoses.

Chorão, do Charlie Brown Jr

Em vista destes fatos a pergunta do título do texto nos vem espontaneamente, por que se as drogas são comprovadamente muito mais danosas aos indivíduos e a sociedade do que o cigarro ou até mesmo a bebida, tais "liberais" querem liberar as drogas e proibir o cigarro e a bebida ?!

Resposta: A motivação deles é a ideologia cega que tem dentro da cabeça, o marxismo.

O cigarro na cabeça doente dessa gente é uma tradição da "burguesia", na Inglaterra e por toda a Europa fumava-se muito nos meios sociais no século XIX e início do século XX, fumar fazia parte da vida das pessoas, isto foi interpretado pelos teóricos do marxismo "cultural" como sendo comportamento da  "burguesia", alem disso, o cigarro é fabricado por grandes empresas "capitalistas" que os "progressistas" odeiam e desejam destruir, por essas razões o marxismo "cultural" com sua estratégia subversiva camuflada criou gradativamente ao longo dos últimos 50 anos, dentre outras muitas "lutas", a "luta contra o fumo", a qual, conseguiu na atualidade se institucionalizar.

No caso da bebida, o marxismo "cultural" não se preocupa com a saúde do "proletário" que quase todos os dias está no bar da esquina tomando pinga ou cerveja.

 Com estes o marxismo "cultural" não se preocupa

O marxismo "cultural" se preocupa com a "família burguesa" que tem condições de ir de carro no sábado a noite a um restaurante para jantar, e lá, poder tomar uma cerveja ou um vinho, coisa que faz a séculos, mas agora, não pode mais fazer, pois poderá ser preso na próxima esquina ao voltar para casa dirigindo seu carro se tomar uma única taça de vinho!
Este foi o objetivo do marxismo "cultural", ferrar com essa família "burguesa".

O marxismo "cultural" quer ferrar é com estes "burgueses"

No caso das drogas os mentores do marxismo "cultural" não se preocupam com a venda de drogas nas favelas, lá ela é praticamente livre e ninguém é preso, eles se preocupam em facilitar as coisas para eles próprios, que em sua maioria são viciados em drogas, e se preocupam em facilitar o consumo de drogas aos filhos da "família burguesa" para que eles não corram o risco de serem presos, com isso o marxismo "cultural" espera trazer o caos no seio da família "burguesa" levando a desgraça das drogas cada vez mais para dentro dela, e desta forma espera conseguir um de seus objetivos principais - a destruição da família centrada na moral judaico-cristã, que segundo eles é um dos pilares da sociedade ocidental que evitaram que o socialismo marxista fosse implantado no ocidente.

Adolescentes de classe média são os para quem 
o marxismo "cultural" quer liberar as drogas

É devido a isso, é devido a essa loucura, a essa demência ideológica criada pelos "intelectuais" marxistas que existe essa situação aparentemente contraditória e absurda.

A ralé da humanidade, os "intelectuais" marxistas, com a cabeça dominada pelos dogmas do socialismo, querem com isso e com muitas outras estratégias semelhantes, destruir a sociedade ocidental, com isso, eles esperam que o socialismo marxista seja implantado em todo o mundo ocidental.


As supostas "despesas para o estado".

Os que defendem o "combate contra o tabaco" frequentemente alegam que os fumantes ficam doentes e dão despesa para o estado.
Isto não é verdade.
Grande parte dos fumantes tem plano médico particular, ou através da empresa em que trabalham ou pagando por conta própria, portanto, não vão precisar do estado para se tratar.
E o mais importante, todo fumante, tanto o que tem plano médico particular como o que não tem - pagam exorbitantes impostos cada vez que compram um maço de cigarros!
Setenta e cinco por cento (75%) do preço do maço de cigarros é imposto.
Em um maço de cigarros que custe 6 reais, 4,50 reais são impostos, se fizermos as contas para um fumante que fume um maço por dia em um ano ele paga de impostos 1.642,60 reais, se ele até ficar doente demorar 20 anos, ele pagará de impostos a importância de 32.850,00 reais!
Portanto, todo fumante PAGA ADIANTADO ao estado a sua suposta despesa extra, e se não ficar doente, como acontece na maioria dos casos, esse dinheiro todo fica para o corrupto estado sem ele gastar nada.
Portanto, essa alegação é uma mentira inventada pelos inúteis que sem nada de melhor para fazerem na vida transformaram a "luta contra o tabaco" na razão de suas inúteis vidas.


***

Assunto relacionado:

Marxismo cultural
http://marxismocultural.blogspot.com/


***






4 comentários:

  1. Deveríamos sim é proibir o álcool, o cigarro e jamais liberar as demais drogas, se faz mal, porque são liberados?

    ResponderExcluir
  2. A cerveja e o vinho tem álcool, não podemos proibir as pessoas de beber cerveja e vinho. Se uma pessoa tomar uma cerveja ou um vinho uma ou duas vezes por semana isso não vai mata-la. O q não pode é dirigir embriagado, com uma ressalva importante - quem toma uma taça de vinho não fica embriagado ao ponto de não poder dirigir. Como foi mostrado os "pretos velhos" fumavam por toda a vida e viviam até 100 anos sem problemas... então, o fumo não faz mal, o q não pode é fumar em lugares fechados devidos as pessoas frégeis e sensíveis q ficam doentes com o cheiro. Quanto as drogas, todos sabem os males que trazem a saude, os q querem liberar as drogas sabem disso, fazem pq querem trazer a desgraça as famílias "burguesas".

    ResponderExcluir
  3. cara ... mais troxa q tu soh tu ... escolhe titulo melhor pra isso ... e para de falar besteira ... faz uma analise economica ou sociologica sobre isso, tu ta errado cara. Proibir uma coisa e liberar outra nao vai fuder burgues nenhum, ta muito enganado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não tenta demonstrar com argumentos lógicos e fundamentados que eu estou errado?
      Simplesmente me xingar e dizer que eu estou errado qualquer idiota diz!

      Excluir