23 de outubro de 2014

Os fumantes "oneraram o sistema de saúde pública" e a alegação "não quero pagar pelo tratamento deles" são verdadeiras ?




Essa é mais uma das enormes mentiras disseminadas na sociedade pelo marxismo "cultural" que se tornaram "verdades".
Através delas a ralé marxista quer prejudicar com uma fonte de seu ódio - as empresas fabricantes de cigarros.

Os fumantes não são os únicos que ficam doentes (supostamente pelo fumo), todos os que pagam INSS, que os fumantes também pagam, e muitos que não pagam, também ficam doentes pelas mais variadas causas não naturais.
Por exemplo os milhares de acidentes de trânsito anuais com milhares de mortes (55 mil mortes por ano) aqui e agora, oneram muito mais a sociedade que os fumantes.  Os milhares de assassinatos anuais (35 mil assassinatos anuais) também oneram.  E as vítimas das drogas, do crack, não oneram a sociedade? 
Por que a estes toda proteção e defesa é dada e aos fumantes existe essa perseguição incessante e enraivecida?  Respondo:  Porque as drogas colaboram para a destruição da sociedade, por isso o marxismo protege drogados e traficantes.

O câncer de próstata, o de mama feminina e o de cólon e reto fazem mais vítimas que o câncer de pulmão, e os demais tipos de câncer superam em muito o câncer de pulmão.
A informação acima pode ser vista em:

Instituto Nacional do Câncer José de Alencar

Se formos no excelente Hospital do Câncer de Jaú no interior de SP veremos milhares de pessoas sendo atendidas todos os dias, e se formos na ala de câncer de pulmão vamos constatar que não são muitos em relação ao total, e se perguntarmos, vamos constatar que a maioria nunca fumou.

Mas, com respeito a mentira dos "gastos para a sociedade".
Fumante também paga INSS como todo mundo, a maioria dos fumantes paga UNIMED, plano médico particular, por isso não onera em nada a sociedade se ficar doente, ele pagou pelo seu tratamento.



Mas, vamos ao mais importante no aspecto financeiro!

SESSENTA E CINCO POR CENTO (65%) do preço de um maço de cigarros é imposto, em um maço que custe 6,00 reais, 3,90 reais são imposto - um imposto exorbitante que só os fumantes pagam.
Se uma pessoa fuma um maço por dia em um ano ela paga 1.500,00 reais de imposto, em 30 anos paga 45 mil reais de imposto...
Portanto, as supostas despesas que fumantes vão dar são pagas por eles ao longo da vida em impostos que só eles pagam.
As empresas fabricantes de cigarros também pagam enormes quantias em impostos.
Foi por isso que políticos demagogos abraçaram essa "causa"! São milhões em impostos pagos pelos fumantes e pelas empresas, por isso o cigarro, mesmo sendo esse "horripilante mal", continua a ser vendido livremente!

Fumantes existem a muitos séculos, os índios da América fumavam, "pretos velhos" fumavam a vida toda e viviam mais de 100 anos, essa perseguição a fumantes começou no pós guerra quando os "intelectuais" do marxismo "cultural" iniciaram a sua "luta" para destruir o capitalismo apelando para a corrupção "cultural", com a intenção de destruir a sociedade ocidental, e uma das muitas mentiras criadas por essa ralé foi o "combate ao fumo" para atingir as empresas fabricantes de cigarros, eles jamais pensaram na saúde pública, pensam apenas em seu ódio contra a sociedade de livre mercado que não os premia, a sociedade liberal premia os empreendedores e não dá valor aos "sábios intelectuais"... por isso o ódio invejoso deles contra os ricos e donos de empresas.

Mas, como na humanidade a inveja dos bem sucedidos domina milhões de cabeças, muitos aceitaram essa mentira como verdade e se puseram a apoiar o preconceito contra fumantes sem saber que estão sendo usados pelo marxismo "cultural".


***

2 comentários:

  1. Prezado Arnaldo, não se limite ao blog! Conheça o Yoble que é bem parecido com o nosso antigo ORKUT(1). O "Sou de Direita e aí?" se mudou para lá. Vire membro:

    http://www.yoble.com.br/Community/3351

    (1)Achei mais interessante que o VK e o Grupia, (recordando dos últimos bate-papos que tivemos lá na tua comunidade do Orkut).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      Por favor, coloque o nome no comentário, para mim é importante isso para lembrar com mais facilidade quem é do nosso saudoso orkut! rsrs

      Vou dar uma olhada no site e se for parecido com o orkut entro. Obrigado pela dica!

      Eu fiz uma "memória" do ORKUT com os backups da comunidade, o link está aqui no blog, dê uma olhada lá, e navegue como se estivesse no ORKUT!

      Estão tb no Google+ e no Facebook.

      Abraço.

      Excluir