4 de maio de 2016

Uma "nova lei", uma "neo inquisição em nome do bem", está se formando na sociedade ocidental

O marxismo "cultural" depois de 70 anos de doutrinação "cultural" nas universidades da área de humanas e nas escolas em geral, atingiu o seu objetivo inicial de buscar a "hegemonia" = mudar o senso comum para o "politicamente correto", agora, na atualidade passou a atuar em uma nova fase, nesta fase a ação será mais objetiva e efetiva.

A partir da tomada do poder político na maioria das nações do ocidente, usando o voto dos "politicamente corretos"  os "intelectuais" marxistas agora passaram a usar a lei e portarias governamentais para efetivamente "transformar" a sociedade.

Dentre tais ações, vão usar esse poder para mudar o currículo das escolas, na matéria de história dentre outras, para retirar dela toda a lembrança histórica das origens da cultura ocidental; vão fazer leis para fiscalizar rigorosamente aos empresários, gerar processos contra eles, prendê-los e levá-los a falência; e vão criar leis para limitar a ação democrática das pessoas na Internet.


Justiça

Essa "nova lei" está se formando na sociedade ocidental, em especial no EUA onde os investidores no mercado de ações de Wall Street são perseguidos pelos órgãos de fiscalização e promotorias, mas também por toda a América Latina.

Com essa "nova lei" os "donos da verdade" para a humanidade - em nome "do bem", em nome "de um mundo melhor" - irão obrigar as pessoas e entidades a agirem da forma que eles acham certa.

Uma das principais entidades a ser fiscalizada é a Internet, uma ferramenta democrática de inigualável valor, que deu voz a todas as pessoas e tirou a exclusividade da palavra dos intelectuais, e eles, indignados, não estão gostando nada disso.

Vários desses "intelectuais" marxistas já se manifestaram contra as redes sociais, já demonstraram que detestam as redes sociais, e como eles estão no poder eles irão transformar essa antipatia contra a Internet em leis contra a livre expressão na Internet.

Cada vez mais teremos notícias dessa ação, o bloqueio do WhatsApp é só o começo.



***













Nenhum comentário:

Postar um comentário