A alienação

A alienação

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Os gays deveriam buscar a transparência social

"Quando eu percebi que o sangue não era meu e eu estava bem, senti que era obrigação ajudar", disse. "Tenho certeza de que essa tragédia vai fortalecer e unir a nossa comunidade.", Chris Hansen, sobrevivente do atentado na boate Pulse em Orlando.

Penso que essa forma de se posicionar e existir é um enorme complicador na vida dos gays.
Me refiro a "vai fortalecer e unir a nossa comunidade".

Por que gays tem que ser uma "comunidade" ?
Por que tem que existir uma boate "para gays" ?
Boates não deveriam ser destinadas a determinadas pessoas, boates deveriam ser destinadas para todos os tipos de seres humanos.

Gays não deveriam buscar "comunidades"... deveriam viver como todos os demais seres humanos integrados a sociedade democrática sem precisar de "comunidades".

Gays não precisavam fazer "Parada Gay" para chamar a atenção sobre eles e sua "causa"... deveriam participar das festas que existem normalmente, só assim chegariam a fazer parte do lugar comum.
Gaus deveriam buscar a transparência social e não a efervescência social.
Obs. estou me referindo a "gays", no plural, como se fossem uma "classe".

Gays não deveriam ter "causas".... isso cria antagonismo de classes, raiva, ódio, luta, isso é ideologia, e ideologias são a desgraça da humanidade.

Quanto mais os gays buscarem segregação e divulgação das suas "causas" mais potenciais inimigos e adversários irão surgir!

Os gays deveriam buscar a normalidade, a tranquilidade, a vida calma, deveriam buscar não serem percebidos na multidão como é para todo cidadão, deveriam se tornar pessoas no meio das pessoas sem serem notados.
Em suma, deveriam buscar sabedoria em Clodovil, um ser humano dos melhores que existiram no Brasil.

Ao "ser notado", ao fazerem grandes manifestações, ao buscarem segregação comunitária, a dialética dos opostos se manifesta em suas contradições e oposições.



***






4 comentários:

  1. Mas um excelente artigo. Você acha que algum dia os países da América latina vão parar de flertar com o socialismo? Ou apenas passando por um período turbulento como a Venezuela, esqueceremos essa ideologia nefasta que apenas produz miséria e pobreza para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O socialismo é uma desgraça para a humanidade pq é uma doença espiritual de quem foi corroído pelo ressentimento invejoso contra os bem sucedidos.
      É uma desgraça pq eles tentam destruir justamente aquelas pessoas que fazem o desenvolvimento da humanidade.
      Em nações onde o socialismo tomou o poder eles boicotaram todos os empreendedores, o resultado foi a falência, e sempre será assim, mas, essa é a característica do invejoso, não importa ao invejoso que ele afunde junto com o barco, importa que o fruto da sua inveja afunde junto com ele.
      Os países da América Latina não deixarão de ser socialistas pois os países latinos são ressentidos contra os países que estiveram na mesma condição deles, colônias, tais como EUA, Canadá, Austrália, e hoje são nações desenvolvidas, e como os latinos não tem chance de mudar sua condição, o que resta a eles é continuar apoiando a ideologia do ressentimento, o socialismo.

      Excluir
  2. interessante, penso assim também.

    ResponderExcluir