27 de outubro de 2019

Por que os países da América Latina são esquerdistas ?


Porque são países que não deram certo.

Na América todos os países foram colônias, mas, EUA e Canadá, apesar de terem sido colônias, se tornaram nações desenvolvidas e ricas, enquanto as nações da América Latina não se desenvolveram e ficaram prisioneiras da corrupção e do atraso.

Outras nações que foram colônias como a Austrália e Nova Zelândia também se desenvolveram e se tornaram nações ricas.

Os países pobres e atrasados da América Latina desenvolveram ressentimento contra essas nações, principalmente contra o EUA, e também desenvolveram ressentimento contra a Inglaterra e outros países europeus, o único país que os latinos gostam é a França, porque a França também é uma nação ressentida que fez guerras contra outras nações, principalmente Alemanha e Inglaterra, e perdeu todas, na segunda guerra mundial a França foi invadida e ocupada pela Alemanha e teve que ser salva pela Inglaterra, isso foi uma humilhação que jamais será esquecida, por isso, França e latinos estão no mesmo barco dos ressentidos.

Argentina foi um dos 
países mais ricos do mundo!
No início do século 20, a Argentina era um dos países mais ricos do mundo, com grande produção de matérias-primas. No entanto, após a década de 1930, o país não conseguiu acompanhar o desenvolvimento dos países mais ricos e enfrentou um declínio progressivo na sua qualidade de vida, associado a instabilidade política.Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/grafico/2019/03/27/Quais-as-maiores-economias-do-mundo-de-1900-at%C3%A9-hoje

A causa dessa derrocada da Argentina foi o peronismo, que neste mês voltou ao poder na Argentina! Juan Peron e sua esposa Isabelita levaram a Argentina de quinto pais mais rico do mundo para o que é hoje


Peron e Isabelita

O ressentimento no coração das pessoas, trás a inveja e o ódio, que são as fraquezas humanas usadas pela esquerda para arregimentar simpatizantes, desde Karl Marx, o ressentido maior, a esquerda explora a raiva e a inveja das pessoas contra os bem sucedidos e contra os ricos para arregimentar militantes nas suas fileiras, e eles são muitos, a maior parte da humanidade, mesmo em nações desenvolvidas!
Nações como Portugal, Espanha, Grécia, nações estas que não estão na linha de frente das nações desenvolvidas, tem maioria esquerdista.

Desta forma, parceiras do atraso esquerdista, o futuro das nações da América Latina é triste e sem nenhuma perspectiva de melhora, permanecerão por séculos na corrupção e atraso.

O Brasil na atualidade tem a chance de sair desse poço imundo, mas, não vai ser nada fácil!


***







Nenhum comentário:

Postar um comentário