20 de julho de 2020

Os "valores democráticos" da União Européia


"Ministro polonês diz que país não permitirá que UE force aval a casamento LGBT

Marcin Goclowski, da Reuters
20 de julho de 2020 às 18:03 

O ministro da Justiça polonês Zbigniew Ziobro
Foto: P. Tracz/Divulgação
O ministro da Justiça da Polônia disse, nesta segunda-feira (20), que a União Europeia pode estar em posição de forçar Varsóvia a legalizar o casamento LGBT se os líderes da UE condicionarem a ajuda financeira à manutenção de normas democráticas, e afirmou que isso é inaceitável.

Nas negociações em Bruxelas sobre o próximo orçamento da UE e um plano de recuperação econômica, alguns líderes exigiram que os pagamentos fossem bloqueados para os estados membros que a Comissão Europeia (CE) considera estar minando os valores democráticos.

O ministro da Justiça, Zbigniew Ziobro, disse que isso daria a Bruxelas a possibilidade de "arbitrariamente" bloquear pagamentos no valor de bilhões de euros.

"Existe um risco real de que possamos nos encontrar em uma situação em que a CE nos forçará efetivamente a introduzir os chamados casamentos homossexuais com o direito de adotar filhos", disse ele em entrevista coletiva. "Bem, não podemos concordar com isso em nenhuma circunstância", concluiu."

Fonte:
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/07/20/ministro-polones-diz-que-pais-nao-permitira-que-ue-force-aval-a-casamento-gay

Comentários.

Sob a alegação de respeito aos "valores democráticos" a União Europeia quer impor a Polônia a submissão as normas progressistas da UE .
A UE quer obrigar a Polônia a aceitar o casamento gay.

Esses são os "valores democráticos" dos progressistas da UE que nada mais são que socialistas disfarçados querendo impor seus valores  com a intenção de destruir os valores da sociedade ocidental.

Ninguém em sã consciência é contra as pessoas fazerem o que quiserem seja sexualmente ou socialmente, mas, querer impor as demais pessoas e a sociedade suas opiniões ai já estamos muito distante da liberdade e da democracia.


***












Nenhum comentário:

Postar um comentário