25 de junho de 2020

Por que estão derrubando estatuas ?

Por que estão derrubando estatuas ?

Porque os "intelectuais" marxistas tem enorme ódio invejoso dos grandes vultos da humanidade admirados por todos.

Os "intelectuais" socialistas, tal qual Marx, se acham seres geniais, cultos, acham que possuem sabedoria, e que mereceriam aplausos do povo e de serem nomeados para conduzirem os destinos do povo!

Karl Marx escreveu o seguinte no seu "manifesto do partido comunista" em 1848:

"Os comunistas diferenciam-se dos demais partidos proletários apenas pelo fato de que, por um lado, nas diversas lutas nacionais dos proletários eles [os comunistas] acentuam e fazem valer os interesses comuns, independentes da nacionalidade, do proletariado todo, e pelo fato de que, por outro lado, nos diversos estádios de desenvolvimento por que a luta entre o proletariado e a burguesia passa, representam sempre o interesse do movimento total.
Os comunistas são, pois, na prática, o setor mais decidido, sempre impulsionador, dos partidos operários de todos os países; na teoria, eles têm, sobre a restante massa do proletariado, a vantagem da inteligência das condições, do curso e dos resultados gerais do movimento proletário."

Neste texto Marx declara que os comunistas ("intelectuais" socialistas) estão acima dos proletários e que eles possuem a inteligência para comandar o processo revolucionário.

Na "mensagem  da diretoria da liga dos comunistas" de 1850, durante a guerra civil prussiana, Marx dá ordens aos "proletários" em luta:

"Após a queda dos governos existentes, a Direcção Central dirigir-se-á logo que possível para a Alemanha, convocará imediatamente um congresso e nele fará as propostas necessárias para a centralização dos clubes operários sob uma direcção estabelecida no centro principal do movimento." (o "centro do movimento" eram Marx e Engels).

Ou seja, depois da vitória "a direção central" (Marx e Engels)  iriam para a Alemanha para conduzirem a organização do governo.
Está ai dita com todas as letras a pretensão dos "intelectuais" marxistas de governar, porque eles são mais inteligentes que os demais como dito no manifesto!

Bom, os comunistas não ganharam a guerra e o sonho de Marx de governar a Alemanha não se realizou!
A liga dos comunistas foi desbaratada e a maioria dos seus membros presos, Marx e Engels fugiram pela fronteira e depois foram para a Inglaterra.


A sociedade democrática liberal de livre mercado não dá valor aos "intelectuais" socialistas, acha que eles não prestam para nada além de produzirem palavras, depois da derrocada da URSS essa avaliação se acentuou!

Essa repulsa da sociedade democrática a eles e os aplausos que a sociedade democrática dá aos grandes homens e mulheres que a conduzem produz grande inveja neles!  
E grande ódio contra a sociedade e um enorme desejo de destruí-la.

A grande motivação de Karl Marx sempre foi o ódio invejoso contra a sociedade "burguesa" que o colocou na cadeia (em Bonn quando ele estudava Direito na universidade de Bonn) e o humilhou o cobrando dívidas (em Bonn também).

Todo esquerdista tem a mesma motivação pela mesma causa


Depois de 70 anos de doutrinação de jovens alunos dentro de sala de aula o marxismo conseguiu a cooperação de milhares de jovens alienados cabeças fracas que não percebem que estão sendo engados, e agora de posse deles os "intelectuais" marxistas os estão empurrando para fazerem o que eles desejam: causar o caos na sociedade democrática, destruí-la, e destruir as estatuas que representam os grandes homens que construíram essa sociedade.

Mais uma vez não vão ter sucesso.
Seu exército é um exército de Terracota, falso, não tem alma.
O marxismo trabalha com a ilusão, fora da realidade, e a realidade sempre vai cobrar deles a verdade que eles não possuem!



***








Nenhum comentário:

Postar um comentário