5 de junho de 2020

Os "black blocs" viraram "antifas"


"antifa" = "anti fascista"


bkack blocs 

antifas

A esquerda se especializou em criar situações artificiais, narrativas (mentiras que se tornam "verdades") e slogans para seus seguidores usarem em suas manifestações.

A uns anos atrás os "intelectuais" marxistas criaram os "black blos", agora os transformaram em "antifas", é estranha essa narrativa porque o fascismo existiu a 90 anos atrás em uma época totalmente diferente da atual, uma época em que várias nações adotaram regimes parecidos, até aqui no Brasil existiu o "estado novo" uma ditadura populista nacionalista aos moldes do fascismo, o fascismo foi produto do desenvolvimento histórico da humanidade.
Hoje em dia não existe mais nenhuma condição histórica e sociológica para que o fascismo exista!

Por que a esquerda odeia o fascismo?

Por que Mussolini, o fundador do fascismo na Itália sempre foi socialista até fundar o partido fascista.
E, principalmente, porque Mussolini ajudou o general Franco na guerra civil espanhola (1.936-1.939) onde socialistas e anarquistas, após tomarem o poder republicano na Espanha, iniciaram a guerra de extermínio contra os "burgueses".

O general Franco com a ajuda de Mussolini impôs humilhante derrota aos socialistas e anarquistas que contavam com a ajuda da URSS de Stalin e de milhares de jovens de todo o mundo que foram para a Espanha lutar nas "brigadas internacionais" socialistas.
Essa derrota humilhante dos socialistas deixou neles uma marca que jamais será retirada!

Por isso os socialistas odeiam o fascismo.

Os "anrifas" são estudantes do ensino médio e principalmente universitário da área de humanas (jovens que querem ser médicos ou engenheiros, em geral, não se submetem a doutrinação) que sofreram lavagem cerebral em sala de aula e se tornaram "revolucionários", são gente cabeça fraca submissos aos interesses dos perturbados "intelectuais" marxistas que os induzem a cometer crimes contra as instituições democráticas.
No fundo os "antifas" são garotões tolos e fracos que encontraram no grupo um refúgio para suas fraquezas.

Uma prova incontestável da fraqueza desses meninões podemos ver no vídeo a seguir, no vídeo podemos ver o que fizeram com eles no EUA.



Uma coisa muito linda de se ver!



***



















Nenhum comentário:

Postar um comentário