21 de outubro de 2011

Uma questão mundial ignorada pela humanidade.

Perguntaram na minha comunidade do ORKUT.

"SocialismoxCapitalismoxIslamismo - Líbia

Alguém ai viu alguém lançando boas teorias sobre as três forças de dominação mundial ("capitalismo", comunismo e islamismo) na Líbia?

Fiquei com uma forte impressão de que movimentos socialistas podem receber apoio dos outros em um início, mas que depois ele é derrubado e repartido entre os outros dois.

Sou totalmente leigo em história e política, não consigo fazer nenhuma relação, por que a OTAN entregaria governos para grupos radicais islâmicos que inclusive tem apoio da Al Qaeda?"


Eu respondi o seguinte:

Este tema é interessante.

Existem várias análises da situação mundial... envolvendo diversas variantes, China, Rússia, EUA, islamismo, UE, emergentes, capitalismo, etc.

Porém, em nenhuma delas o socialismo entra como protagonista!
Não existe nenhuma análise política que considere o marxismo como força de poder.
Por exemplo não existe nenhuma análise política a nível mundial da situação da América Latina, quase toda ela comandada por comunistas!
O mundo ignora este fato.
Outro exemplo, as nações q causaram a atual crise na Europa, Grécia, Espanha e Portugal, eram governadas por socialistas a anos .... porém, ninguém a nível mundial coloca este fato em análise.
Ignoram o fato por completo... e ele foi decisivo para causar a crise, foram os tais "direitos" que levaram estas nações a se endividarem para mante-los.

Ou seja, o socialismo na figura do marxismo cultural é uma força avassaladora em todo o mundo mas o mundo ignora este fato!
É algo excepcional.
A maioria da humanidade é um rebanho de gado indo felizes para o abate.

Mas isso não é por acaso...
O marxismo cultural alcançou níveis de subversão excepcionais!
Quase chegam a perfeição.
Por exemplo na Líbia, ouvi hoje q iam enterrar Kadafi em segredo para não ter peregrinação.... mas, como pode isso?
Se acusam Kadafi de matar seu povo indiscriminadamente por que esse povo massacrado iria peregrinar para seu túmulo?
A quantidade de mentiras inventadas no caso da Líbia foi enorme... mas não são quaisquer mentiras, são mentiras sutis, ao gosto da humanidade atual, são mentiras perfeitas aprimoradas ao longo de 80 anos de marxismo cultural.
A OTAN bombardeou cidades líbias indiscriminadamente para "proteger civis"!
Ninguém no mundo todo questionou esse absurdo!

Porém, se Israel depois de receber centenas de foguetes em suas cidades lançados de Gaza reage e ataca Gaza, o mundo se levanta em protestos contra Israel...
Este é o mundo atual, esta é a obra do marxismo cultural sobre a humanidade - a criação de uma humanidade hipócrita como jamais foi antes.


Sobre essa parte da pergunta:

"Sou totalmente leigo em história e política, não consigo fazer nenhuma relação, por que a OTAN entregaria governos para grupos radicais islâmicos que inclusive tem apoio da Al Qaeda?"

Realmente é algo intrigante...

Mas, o que o marxismo cultural quer causar a sociedade ocidental?
- Quer causar o caos, quer destrui-la.
Quanto pior melhor!

E qual é o maior agente (consciente ou inconsciente, não importa) do marxismo cultural hoje no mundo?
- Obama.
Obama foi eleito pelo "estabilichment" politicamente correto do EUA, obra do marxismo cultural q no EUA foi avassaladora, e por trás dele existe um "think tank" socialista q planeja todas as suas ações.

E segurando bem alto o prêmio nobel da paz que ele ganhou apenas por ser o primeiro presidente negro do EUA, ele vai agora sair pelo mundo fazendo ações semelhantes a que praticou na Líbia, já que teve sucesso...
Esperemos para ver o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário