6 de abril de 2012

O neurótico Leonardo de Caprio e a sua inutilidade. Tomar banho uma vez por dia vai acabar com a água do planeta?!

NOTÍCIA DA CARAS E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

Leonardo DiCaprio toma só dois banhos por semana para não prejudicar o meio ambiente
21 de Março de 2012 às 19:07

Leonardo DiCaprio considera o desodorante algo anormal e toma banho duas vezes durante a semana para não interferir negativamente no meio ambiente. Essas atitudes do ator estariam abalando seu namoro com a top Erin Heatherton

Que Leonardo DiCaprio (37) é engajado nas causas ambientais todo mundo sabe, mas o que poucos sabiam é que ele leva sua atitudes ao extremo.
De acordo com uma nota publicada pelo Female First, o ator não usa desodorante e toma poucos banhos por semana. As atitudes relacionadas à higiene pessoal do astro estariam espantando sua namorada, Erin Heatherton (23).
“Leo deixou o seu amor para conservar o meio ambiente e, com isso, está matando sua vida amorosa. Ele só toma dois banhos por semana para conservar a água e considera o uso do desodorante algo anormal”, disse uma fonte. “Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo ama o meio ambiente mais do que ela”.
Leonardo também é um reciclador ávido, mas regularmente se esquece de tirar o lixo de sua casa, o que deixa sua cozinha com um péssimo cheiro. “Erin alertou-o a limpar o lixo de sua casa e cuidar de sua higiene, pois ele pode perder a mulher dos seus sonhos se continuar assim”, disse uma fonte ao National Enquirrer.


http://caras.uol.com.br/noticia/leonardo-dicaprio-so-toma-dois-banhos-por-semana-para-nao-prejudicar-o-meio-ambiente#image0

***

Comentário.

Di Caprio está doente...
Ficou neurótico.
Apesar de estar rico ele tem a convicção da inutilidade da sua vida, o sucesso como ator apenas serviu para ele almejar ser um ser humano sublime, divinizado, mas como ele não tem competência para fazer algo realmente importante para a humanidade, ele apelou por "salvar o meio ambiente" uma atividade hoje em dia muito concorrida, por ser fácil, qualquer um pode se tornar um "benfeitor do meio ambiente"... não é necessário nenhuma inteligência superior ou competência apurada para isso, basta fazer o que ele está fazendo - economizar água do banho !

Para onde será que Di Caprio acha que a água do banho vai - para outro planeta ?
Ou será que Di Caprio acha que a água que ele usou para tomar banho deixa de ser água ?
Será que Di Caprio não sabe que existe um "Ciclo da água" no planeta Terra, que existe a bilhões de anos, e que renova continuamente a água dos rios ?

Será que Di Caprio nunca olhou para um rio e percebeu que a água potável do rio desliza sobre o leito do rio ?
E para onde vai a água potável que desliza no rio ?
- Vai para o mar, vai se transformar em água salgada não indicada para uso do ser humano !
Será que Di Caprio não aprendeu isso na escola ?

Então, Di Caprio em sua doença mental ficou incapaz de raciocinar, ficou incapaz de perceber que a água que ele iria usar para tomar banho vem da água represada de um rio que depois de tratada alimenta as casas das cidades, e desconhece que essa represa tem uma capacidade em m3, todo o excesso de água do rio que chega até a represa continua seu percurso rio abaixo até chegar ao mar... e se ele deixar de usar, digamos, 300 litros de água, a única coisa que vai acontecer é que essa água irá sobrar na represa e ira seguir rio abaixo até chegar no mar e se transformar em água salgada.

Desta forma, a atitude do neurótico Di Caprio é uma inutilidade !
A água que ele "economiza" simplesmente se perde no mar como água salgada!



Acima vemos duas represas, uma grande e outra menor, são na verdade "açudes" - água represada de um rio para ser utilizada para consumo humano. Como vemos nas fotos, depois que a represa esta cheia com a sua capacidade máxima em m3 de água, o excesso escoa por cima da barragem e segue rio abaixo.
Os rios podem ter enormes represas no meio do seu curso que a sua vazão pouco vai se alterar, porque uma vez a represa cheia a vazão do rio continua a mesma e ele vai desaguar no mar toda a sua água potável que irá se tornar água salgada.




Temos acima duas imagens que mostram as grandes represas que abastecem a cidade de São Paulo, a Billings e a Guarapiranga.
A represa Billings está localizada perto da Serra do Mar e é formada pela água de diversos rios, porém, apesar do seu enorme tamanho, ela chegou a sua capacidade máxima de represamento de água e tinha que escoar o excesso de água que vinha dos rios que a formam, o excesso de água da Billings é escoado pelo Rio Jurubatuba, este rio entra dentro da cidade de São Paulo e junta-se ao Rio Guarapiranga, que faz a mesma função na represa de Guarapiranga, na junção de ambos é formado o Rio Pinheiros, que por sua vez deságua no Rio Tietê, que deságua no Rio Paraná-Paraguai, que joga uma imensidão de água potável no Oceano Atlântico.
Desta forma, se algum paulistano achar que está "salvando o planeta" porque toma apenas 2 banhos por semana como o neurótico Di Caprio ele está redondamente enganado !
O que esse paulistano neurótico está fazendo é apenas aumentar um pouco a água do Rio Pinheiros que vai desaguar no poluído Rio Tietê...


Com isso, temos que a ação de Di Caprio é uma inutilidade.
Entretanto, como na humanidade atual existem milhões de inúteis querendo ser sublimes igual a Di Caprio ele terá muitos outros neuróticos seguidores da sua inútil ação !

E é o que temos na humanidade atual... milhões de inúteis doentes mentais neuróticos que pretendem "salvar o planeta".


***

LEITURA COMPLEMENTAR SUGERIDA

A água do planeta vai acabar?

http://comentriossobreacontecimentosmundiais.blogspot.com.br/2013/04/a-agua-do-planeta-terra-vai-acabar.html


***

2 comentários:

  1. Quero nem sabe se ele toma banho ou não,eu dava pra ele de todo jeito,só é ele pedir

    ResponderExcluir