19 de maio de 2012

Vegetarianos são seres puros ? Não comer carne os tornam melhores ? Qual seria o valor de um vegetariano ?


Comer, é um processo orgânico, mas, os vegetarianos "morais" o transformaram em -
valor moral !

Quais são as alegações dos vegetarianos "morais" ?

As alegações são as seguintes:

"orgulho" vegetariano...


- ética (moral)

Dizem que é antiético matar animais para comer.
Mas, por acaso a Natureza não é ética ?
Em todos os oceanos do planeta os seres vivos que lá vivem matam e comem outros seres vivos, o peixe maior devora o menor – e assim foi e é a milhões de anos.
A maioria dos animais do planeta, repteis, mamíferos, anfíbios, aves, insetos – matam outros seres vivos e os comem – e assim foi e é a milhões de anos.
Essa é uma condição intrínseca da própria vida no planeta !
A própria natureza, a qual pertencemos, forjou essa condição para a manutenção da vida no planeta.
Então, a não ser que a natureza seja antiética – matar outros animais para comer - não é antiético.
É uma condição normal da vida no planeta.


Me parece um tanto quanto ridículo... !

- faz mal para a saúde.

Os primatas humanos começaram a comer carne a milhões de anos atrás, esse foi um dos fatores do desenvolvimento do cérebro humano, alimentação diversificada, mineral, vegetal e animal, ao começar a comer o tutano das carcaças de animais mortos por outros animais o ser humano desenvolveu o cérebro, que foi melhorado ainda mais quando ele conseguiu construir ferramentas (lança, arco e flecha, armadilhas) que facilitavam a caça de animais.
E a carne no início era comida crua !
Isso, por milhões de anos – nunca fez mal para a saúde dos humanos – pelo contrário, o ser humano se desenvolveu mais que outros animais.
Os leões, uns dos animais mamíferos (sistema metabólico igual ao do humano) mais belos, fortes e ágeis da natureza – comem apenas carne !

Então, diante desses fatos, comer carne não faz mal para a saúde.
Não comer peixes, carne e ovos, não beber leite, é que poderá fazer a espécie humana regredir....

Se fantasiando ela pretende "mudar o mundo"....


- a criação de animais afeta o clima.

Eles alegam que grandes áreas de matas estão sendo devastadas para formação de pastos ou cultivos de alimentos para as criações....
Mas, a contrapartida eles não conseguem enxergar !
Se bilhões de humanos passarem a não comer mais peixes, aves e animais, comerem apenas vegetais – tais vegetais terão que ser cultivados em escala muito maior !
As lavouras – para consumo humano diversificado (em substituição aos ingredientes das carnes, ovos, leite, etc), terão que ser triplicadas no planeta, e da mesma forma novas áreas de cultivo terão que ser buscadas. Muito mais água terá que ser gasta na irrigação das imensas áreas de cultivo que serão necessárias para alimentar a humanidade apenas com vegetais !
Alem de que, a população de animais irá aumentar enormemente, inclusive, irão buscar alimento nas lavouras humanos - tal atitude humana irá causar um desequilíbrio na vida animal no planeta !

eles não percebem como a cena é ridícula.....

- alegam que é cruel criar animais.

O planeta tem atualmente bilhões de seres humanos...
É evidente que não seria possível que todos os bilhões de humanos do planeta fossem caçar ou pescar o seu almoço !
Não podemos querer que um condutor de metrô de SP vá também pescar seu peixe ou cultivar sua horta para o almoço... ele tem que transportar pessoas.
Os bilhões de humanos alem de comida precisam de outras coisas para viver, desta forma, é necessário que roupas e outras coisas sejam feitas por parte dos humanos, e outra parte cuide de produzir alimentos – para isso é necessário a pecuária.

O que será que a criança está pensando ao ver essa maluca ?

Vegetais também são seres vivos – entre uma horta e um galinheiro não existe diferença quanto ao tipo e finalidade – nas duas coisas a finalidade é - criar seres vivos, matá-los e comê-los !


Elas olham para as câmeras....


Vegetariano tailandês se martirizando em nome da "sublime causa".

Quando se arranca um pé de mandioca da terra também se está matando um ser vivo.
E se o pé de mandioca “sente” ou não, ninguém pode dizer nada, pois ninguém sabe se ele sente ou não, o que sabemos é que se cortarmos um talo dele e colocarmos na terra de novo, ele nasce novamente, portanto estava vivo quando estava nas mãos de quem o arrancou do chão.
Quando um vegetariano "moral" come um tomate - ele está comendo um ser vivo.
Então, tanto faz matar um pé de mandioca como uma galinha para comer, ambos são seres vivos que foram criados por humanos para serem comidos.

Portanto, não existe motivo lógico para restringir a alimentação a vegetais.

***



Este é o problema, eles não querem apenas não comer carne...
Eles querem impor o seu modo de comer aos demais - é uma ideologia.
A campanha Segunda sem Carne, que incentiva as pessoas a deixarem de consumir carne pelo menos uma vez por semana. A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo e a Sociedade Vegetariana Brasileira organizam uma série de eventos no parque do Ibirapuera neste fim de semana para marcar o início da campanha, apoiada pelo grupo musical Teatro Mágico e ONGs como Greenpeace.

***

Por que então existem vegetarianos "morais" ?
O motivo é psicológico.

Vegetarianos "morais" são iguais a maioria dos ex-fumantes...
O cara quando larga de fumar (existem raras exceções), passa a ter isso como um valor moral “dele” - eu parei de fumar!
Exclamam com orgulho.
Em conversas com fumantes os olham de cima para baixo, com ar de desprezo, e sempre passam a relatar contam como pararam de fumar...
E se tornam extremamente intolerantes com seus ex-colegas.

Da mesma forma, vegetarianos "morais", na falta de capacidade para criar algo realmente útil para a humanidade que pudessem se orgulhar – param de comer carne e transformam isso em valor moral “deles” !

E não apenas guardam isso para si próprios, passam a combater e condenar quem come carne como se fossem os donos da verdade !

E se sentem triunfantes com isso ... passam a se julgar seres superiores aos demais.


Na verdade – criam um preconceito – quem não é vegetariano "moral" como eles não presta !
É um preconceito porque é movido contra um grupo de seres humanos, cujo único “crime” é comer carne como fizeram os antepassados humanos por milhares de anos e como fazem a maioria dos animais no planeta !

Não vai demorar muito para que essa "classe" de indivíduos "frágeis" comece a exigir "área reservada" para vegetarianos "morais" em restaurantes... uma vez que a fragilidade deles poderá causar-lhes desmaios ao verem um bife mal passado na mesa ao lado...


Então, na minha opinião, ser vegetariano "moral" é apenas mais uma fraqueza humana, mais um “valor” artificial criado por gente que não tem capacidade para criar valores reais.

uma nova religião ?


TEXTO ESCRITO EM 15/09/2014

Resolvi acrescentar esse texto em virtude de um debate recente que tive com uma amiga vegetariana.

A conversa ia conforme sempre vai quando se conversa com vegetarianos, ai ela me disse que comer carne foi comprovado que dá câncer de intestino, eu respondi a ela que se comer carne desse câncer os leões que só comem carne já estariam extintos.
Em seguida veio a mesma resposta de sempre: que os felinos tem um órgão que ajuda a digerir carne... eu disse a ela, os leões são mamíferos e tem metabolismo idênctico aos humanos, os humanos também tem um sistema para degerir carnes e gosrduras, a bile armazenada na visícula.
Ai ele disse que os leões só matam para comer...
Essa é mais uma das muitas ilusões e ignorâncias de vegetarianos!
Os leões não matam apenas para comer, leões matam os filhotes do macho dominante anterior para que sua herança genética não continue, e coloquei o vídeo abaixo para ela ver:

Uma prova que os "sentimentos" que vegetarianos atriuem a animais é uma ilusão

Como vegetarianos não desistem nunca, como ela mesmo me disse - ser vegetariana é um "estado de espírito" para ela, uma "elevação" e amor a vida ... ela passou a mostrar vídeos onde existem supostos "sentimentos" de animais, vou colocar a seguir alguns deles e comentar:


Esse vídeo é apresentado por vegetarianos como se o leopardo tivesse "se arrependido" em matar a macaca e ai ficou "com dó" do filhote e passou a cuidar dele...
Porém, isso é ilusão de pessoas que tem pouco conhecimento da vida animal.
O leopardo com certeza comeu a macaca, não se arrependeu de nada!
Porém, entre os mamíferos, fêmeas que já deram cria tem o instinto maternal aguçado, e muitas vezes, devido a perda de crias ou por puro instinto maternal elas cuidam de filhotes de outras espécies.


Outra cena que demonstra a ilusão e o desconhecimento de vegetarianos.
A leoa protege o filhote pelo mesmo motivo anterior, instinto maternal.
O detalhe é que não é uma outra leoa que ataca o filhote, é uma macho jovem ainda sem juba.
Na ânsia de mostrar "afeto" em animais os vegetarianos não percebem que é um macho e não uma leoa como foi dito.
Machos não tem instinto maternal por isso atacam filhotes.


Este vídeo também é outro exemplo da alienação que domina a cabeça de vegetarianos...
Interessante que mesmo tendo um especialista no próprio vídeo dizendo que não se trata de "amor animal", a leoa provavelmente perdeu sua cria e está traumatizada e vê no filhote a sua cria perdida, por isso o protege, os vegetarianos continuam a insistir no "amor"!
Quando a leoa vai tomar água um leão pega o filhote e o mata para comer.
Sem o filhote e com fome a leoa no mesmo dia mata um animal adulto da mesma espécie do filhote e o come...

Existem milhares de vídeos semelhantes a esse na Internet propagando o "amor animal"....
Essa é a alienação que tomou conta da cabeça de milhões de humanos sa sociedade ocidental atual.


***

5 comentários:

  1. Nunca vi tanto ódio num único post kkkkkkkkkk Ironicamente, na minha casa eu e minha irmã não consumimos produtos de origem animal, meus pais comem de tudo, como é então que vivemos pacificamente? Eu não torço a cara pra quem come carne na minha frente ou me oferece educadamente um pão com ovo. Eu toco no assunto apenas quando pessoas curiosas questionam sobre minha alimentação, eu explico e fico na minha, nunca tentei obrigar ninguém a seguir meu modo de vida ou fiquei jogando pesquisas científicas na cara dos outros no meio de um churrasco. Ao contrário de alguns outros que fazem chacota, me trazem trechos da Bíblia, me atacam, me ofendem e tentam me forçar a comer algo só pq a maioria das pessoas comem (e por tanto deve ser a única dieta correta e saudável existente em todo o universo). Gastam a energia, de talvez, um aumento salarial pra tentar me atingir pelo simples fato de que sou diferente e isso os incomoda até os ossos, motivo que eu desconheço. O mundo é grande o suficiente pra várias religiões, cores, raças, sexualidade, modos de pensar e idealismos. Errado pra mim é andar num supermercado e poder contar nos dedos as coisas que posso comprar lá dentro. Deveria haver opções para todos e é por isso que eu brigo, eu sou consumidora, eu existo e gero lucro nessa sociedade, quero ir na praça de alimentação e saber que há pelo menos um tipo de comida que eu possa comer nos cardápios das 15 lojas de lá. Há vários contra argumentos que eu poderia colocar aqui pra rebater os furos do seu texto, e diga-se de passagem, basta estudar um pouco mais pra percebe-los, mas pra meu comentário não virar um livro vamos apenas dizer que o foco do vegetarianismo/veganismo e suas campanhas e atrair (e não forçar) o maior número de adeptos possíveis e tentam abrir os olhos de todas as pessoas para crueldade animal gratuita que viciou nossas indústrias. Ou você vai me dizer que é indispensável pra sobrevivência da humanidade ter corante à base cochonila em iogurte de morango? Te desafio a recolher um pouco sua agressividade e pensar no assunto por um segundo. Se você procurar saber mais sobre veg(etari)anismo, propor-se a conhecer verdadeiramente suas ideologias vai perceber que é perfeitamente possível sim, talvez vai até achar que é lógico, ainda que não abra mão de comer carne, e não é nem de longe uma tentativa insana de um grupo esquizofrênico por deficiência de B12 de dominar o mundo como você pintou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. myren

      Vc viu ódio no post?!
      Não rsrsrs
      Vegetarianos são seres frágeis, delicados, não inspiram ódio.
      O post é apenas irônico.

      Vc, sua irmã e seus pais viverem pacificamente é absolutamente normal!
      Como eu disse, vegetarianos são seres frágeis e delicados, não são fisicamente agressivos.

      Vc está certa em não torcer a cara para quem come carne, isso seria um preconceito, parabéns!

      Contra estas pessoas q te ofendem e te atacam vc deve relatar isso para seus pais, isso q fazem não é correto, seus pais vão resolver isso para vc.

      Eu acredito q logo logo vc vai ter o prazer de ir ao supermercado ou a outros locais e irá encontrar as comidas q vc gosta, isso vai acontecer pq a quantidade de vegetarianos está aumentando bastante.

      Vc escreveu "Há vários contra argumentos que eu poderia colocar aqui pra rebater os furos do seu texto," ... eu gostaria q vc tivesse tentado rebater os meus argumentos, um a um.
      Mas, acredito q meus argumentos não são sobre vegetarianos iguais a vc...
      Vc não me parece uma vegetariana "moral".
      Eu gostaria q vc entendesse q este texto se refere a vegetarianos "morais",. e não a vegetarianos normais, q parece ser o seu caso.

      Os descendentes de "homo", como nós, homo sapiens, comem carne a milhões de anos, a natureza nos fez desta forma.
      Se a natureza fez os humanos comerem carne então não tem lógica deixar de comer carne.

      Existem três tipos de vegetarianos:
      1. Os que acham q carne faz mal a saúde, e como tem medo de ficar doentes, não comem carne.
      2. Os que sentem penas dos animais e não comem carne por causa da "maldade" contra os animais.
      3. Os vegetarianos "morais", que alem dos dois anteriores tb criaram o desejo de serem superiores, de "salvarem o planeta", e com isso se sentem seres elevados, seres diferenciados dos demais por serem vegetarianos.

      Este texto é contra a alienação destes últimos.

      Excluir
  2. Nunca li tanta asneira em tão pouco tempo. Todos os seus comentarios tem uma contrapartida muito mais plausível e inteligente, infelizmente teria que ler novamente para justificar cada uma delas. Nossa colega de cima até tentou, mas depois veio mais asneira na resposta abaixo. Os comentários das fotos tambem sao ridiculos e possuem ate conteudo machista, Ja se ve que esse texto nao é digno de relevância. Uma pena que voce nao queira mudar o mundo, porque só ignorantes não enxergam a merda que os humanos estão fazendo com o mesmo, voce também se esqueceu de comentar que essa indústria pecuaria é muito mais movida devido ao dinheiro do que qualquer outra coisa, se o veg(etari)anismo lucrasse tanto quanto os papeis seriam inversos. Nao julgo e nem imponho ninguem da minha familia e amigos por comerem carne. Também sou ex fumante e isso sim eu alerto os meus queridos sobre o mal que faz, pois eh isso que se faz com quem se ama, mas também respeito seu tempo. Os leoes nao morrem de câncer pois seus alimentos veem da propria natureza, eles nao sao entuchados com hormonios, antibioticos, ou produtos quimicos que colocam nos alimentos (as plantações de soja e outros, que servem de alimento para os proprios animais tambem contem inseticidas e etc. Isso tambem para as verduras e derivados que os humanos consomem, a nao ser que seja organico, enfim), juntamente com esse argumento, afirmo que se nao houvesse pecuaria e essa fosse substituida por hortaliças, as mesmas nunca ocupariam tal proporção em espaço (aliás, temos que plantar Muito para o gado comer ).

    ResponderExcluir
  3. Sem dizer, que plantas fazem fotossíntese, gerando O2 para o planeta (elas tambem respiram, mas elas nao eruptam 24H por dia que nem o gado, liberando alta taxa de CO2). Essa questao de etica moral misturada com cadeia alimentar não faz nenhum sentido. E nao me venha dizer que os humanos estão no topo da cadeia, por que esta deveria ser natural, e nós somos responsaveis pelo desequilíbrio da natureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o sujeito após ler um texto meu começa um comentário com "Nunca li tanta asneira" eu já sei que estou diante de um novo "santo" salvador do planeta...
      Já sei que o que vai estar escrito é apenas neoreligião.

      Eu não quero mudar o mundo pq mudar o mundo significa mudar todas as outras pessoas, e somente estúpidos podem achar que podem mudar as outras pessoas, se fossem preocupadas apenas em mudar e melhorar a si mesmos o mundo com certeza seria muito melhor.

      A indústria pecuária é movida a dinheiro sim, pois ela precisa pagar os salários de seus trabalhadores, ninguém trabalha de graça.
      A indústria alimentícia para vegetarianos tb é movida a dinheiro, alias, tais produtos são muito mais caros!

      Sobre as plantas produzirem O2 para o planeta isso não é importante pois elas próprias e os animais que vivem nas florestas consomem a maior parte, o Oxigênio extra do planeta é gerada pelas algas marinhas, são as algas que são o "pulmão do mundo".

      O gado não erupta 24 h por dia, não diga besteiras, eles erruptam igual a você pois são vegetarianos iguais a você, isso é conversa ridícula de vegetariano.

      Gente que acha que é responsável "pelo equilíbrio da natureza" como vc, são dignos de pena pois ignoram que o planeta Terra tem 4 bilhões de anos e ja passou por diversas Eras Glaciais e renasceu, e os humanos mal chegaram ao planeta, o planeta não precisa dos insignificantes vegetarianos para existir, coisa ridícula.

      Excluir