29 de março de 2016

O "1 % mais ricos" é mais uma maledicência dos intelectuais socialistas


O "1% mais ricos" é mais um dos muitos slogans criados pelos intelectuais socialistas "culturais" para serem usados na eterna crítica marxista contra o "capitalismo".

Onde: "capitalismo" = democracia representativa com estado de direito.


Ai criam "grupos de protesto" como o "Occupy Wall Street" e mandam os infantis universitários com cartazes na mão ou notas grudadas na boca para fazerem manifestação nas ruas contra o "capitalismo".



 inocentes úteis

O 1% é mais uma distorção da verdade feita por essa gente desonesta, com ele querem culpar ao "capitalismo" pelos "99%" mais pobres no mundo.

Mas, faltam com a verdade porque entre os 99% existem bilhões de pessoas governadas por socialistas ou comunistas!
Cuba, Coreia do Norte, Vietnã, China Comunista são governados por partidos comunistas, são muito mais de 1 bilhão de pessoas.

Além desses existem os socialistas bolivarianos, Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina, Panamá.


Até 28 anos atrás existiam dezenas de nações socialistas no mundo, ao todo existiam 30,8% da população mundial (2,1 bilhões de pessoas) vivendo em países socialistas!
Todos em condições miseráveis.


Além disso existem países governados por religião, como os muçulmanos do Oriente Médio, África e Ásia, Índia, Paquistão, etc, são bilhões de pessoas vivendo sob a dominação das suas culturas e dogmas religiosas e não em função do "capitalismo".
E existem países governados por populistas corruptos que roubam a maior parte do dinheiro dos impostos e fazem a população viver em péssimas condições, isso nada tem a ver com "capitalismo".

O 1% faz parecer que o mundo é uma coisa só... malandramente omite que existem países diferentes e fronteiras entre eles, e um país não pode interferir em outro.
Na Coreia do Norte só os comunistas mandam.
E assim é em todas as nações.
É malandragem colocar o mundo todo em uma mesma cesta e culpar o "capitalismo" pela pobreza do mundo.
Na Bolívia não existe "capitalismo", existe o socialismo bolivariano.

Cada nação é responsável pelo o que acontece dentro de suas fronteiras e de forma alguma o sistema que existe dentro do Canadá é responsável pelo o que existe dentro da Etiópia....



***





Nenhum comentário:

Postar um comentário