25 de maio de 2016

O FRACASSO DO SOCIALISMO COMO SOCIEDADE GANHA MAIS UM MARCO HISTÓRICO!

NOTÍCIAS NOS JORNAIS BRASILEIROS:

Regime cubano autoriza legalização de pequenas e médias empresas privadas


Mais um marco para o fracasso do socialismo!

O fim da URSS, a queda do Muro de Berlim, foram marcos do fracasso do socialismo no mundo, a permissão de funcionamento de empresas privadas na China foi outro marco da ineficácia do socialismo, e agora, mais um marco do fracasso do socialismo, permissão de empresas privadas em Cuba, é o mais recente evento que ilustra o fracasso do socialismo como sociedade.


Mesmo assim, mesmo com todo o fracasso histórico do socialismo e de políticas estatizantes.... o socialismo continua a ser aclamado nas universidades da área de humanas e a partir delas nas escolas em geral, o socialismo é uma doença espiritual que só se cura por auto imunização, ou seja, somente após anos e anos de socialismo uma nação se livra dele pelo seu próprio fracasso como sociedade.


***

Milhares de "intelectuais" marxistas incrustados nas universidades brasileiras, centenas de artistas espalhados pelo Brasil, milhões de parasitas do estado em milhares de ONGs - estão ruminando mais essa grande e simbólica derrota do que eles defendem.



***


Nenhum comentário:

Postar um comentário