23 de agosto de 2018

Qual a razão da criação do termo "feminicídio" ?

Isso é mais uma criação dos fracos que hoje dominam no Ocidente.

Os fracos precisam de símbolos para esconder as suas fraquezas, e precisam de leis que os resguardem cada vez mais até atingirem uma total tirania que os protejam dos poucos fortes que existem no mundo ocidental atual.

Desde o Império Romano o ato de matar uma pessoa, seja ela mulher ou homem, foi chamado de "homicídio" , esse termo vem do do latin hominis excidium (destruição), ou seja, "destruição do homem", "homem" no sentido de "ser humano" e não de macho.

Mas, as mentes dominantes no Ocidente não entendem assim, entendem que vem do homem "macho" e isso é uma "ofensa" para as mulheres.

Por isso inventaram um termo que se adeque aos seus delírios - "feminicídio", deveriam ter escolhido "mulhercídio", mas, ai não rimaria bem, por isso o "feminicídio".

Então, surgiu mais uma palavra dentre muitas outras que surgiram desde que os fracos assumiram o poder no Ocidente... mais um mi mi mi dessa gente.

Mas, como isso não bate com a realidade, daqui uns tempos a própria realidade da vida irá encerrar essa era desajustada.

Obs. é bom que seja feita a observação de que 80% das vítimas de assassinatos são homens e os presídios estão cheios de mulheres presas por delitos diversos, inclusive assassinato, e as vítimas de barbáries que são praticadas não são exclusividade das mulheres, as barbáries são praticadas de todas as formas contra homens, mulheres, crianças, idosos, animais, etc.
Uma coisa que sempre me lembro é da violência e inclusive tortura praticada por cuidadores contra doentes e idosos, a maioria esmagadora desses cuidadores - são mulheres.



***









Nenhum comentário:

Postar um comentário