31 de janeiro de 2019

Comunismo - o que é isso ?

Atualmente fala-se muito em "comunismo", isso é muito bom!
As pessoas precisam saber o que é essa desgraça.

Para começar gostaria de dizer que comunismo - nunca existiu!

Mas, alienados querendo impor sua alienação aos demais, esses existem aos montes!

Karl Marx, o chefe da Liga dos Comunistas que deflagrou guerras civis pela Europa no século XIX, escreveu o Manifesto Comunista e depois fundou a Internacional Socialista que propagou a alienação socialista pelo mundo, em seus livros e por toda a vida, garantiu que se fosse implantado o SOCIALISMO, e com ele a DITADURA DO PROLETARIADO dominasse nas nações, com esse sistema a "democracia burguesa" seria destruída e se chegaria ao COMUNISMO - uma sociedade sem classes, ou, melhor dizendo, só existiria uma classe, os proletários.


Vejamos um esquema do que Karl Marx prometia:

revolução do proletariado --> ditadura do proletariado (socialismo) --> comunismo

Na verdade, Karl Marx enganou a todos!
O que ele queria realmente era destruir a sociedade democrática "burguesa" que ele odiava desde seus tempos na Universidade de Bonn onde foi fazer Direito e caiu na gandaia e se envolveu em brigas e dívidas e foi até preso (nos arquivos da Universidade de Boon ainda são mantidos o BO e outros relatos sobre esse assunto), por isso seu pai o transferiu para Berlin onde foi fazer filosofia.
Quem quiser saber desse enorme ódio contra deus e contra os bem sucedidos (em especial os judeus que lhe emprestavam dinheiro e depois queriam receber com juros) é só ler seus poemas  no "Book of Love" dessa época.

Esse sistema foi implantado em 50 nações do mundo, as principais foram a Rússia, a China, a Alemanha Oriental, a Polônia, e Cuba.
Nestas nações o partido comunista tomou o poder e dominou a nação de forma completa, e implantou a ditadura do proletariado, que diga-se de passagem, não é difícil de ser implantada, pois trata-se de gradativamente tirar todos os bens dos "burgueses" em nome do partido.

Como fazer isso está descrito no Manifesto Comunista e outros livros de Marx.

O socialismo faliu em todas essas nações porque parte de uma premissa falha.

A síntese do socialismo na ditadura do proletariado é:

"De cada um segundo sua capacidade, a cada um segundo sua necessidade."

Isso é um caminho direto a falência!

A necessidade das pessoas comuns de bens é igual, todo mundo precisa de roupas, comida, remédios, escola, etc, etc, etc.

Mas, nem todo mundo tem a mesma capacidade de produção !

Em um trabalho onde os empregados ganhem por produção existem aqueles que ganham mais que os outros, porque tem maior capacidade, a quantidade daqueles que produzem pouco é grande, sem contar as crianças, os doentes, os velhos, etc.

Desta forma , a somatória do "de cada um" é sempre bem menor do que o "a cada uum", ou seja, as necessidades das pessoas nunca serão atingidas.

Isso foi o lugar comum em todas as nações socialistas que existiram - desabastecimento, estamos vendo isso acontecer ho0je na Venezuela, simplesmente não tem gêneros de primeira necessidade para todos, mesmo tendo na Venezuela uma das maiores reservas de petróleo do mundo!

Mas, existe um grave problema nisso.
Mesmo diante dos fatos históricos e atuais que atestam a falência do socialismo milhões de pessoas no mundo ocidental, gente com diplomas de nível superior, advogados, sociólogos, historiadores, continuam impassíveis a defender os crápulas que propagam o socialismo...

Por que?

Por que o socialismo, o marxismo, é uma doença espiritual incurável...  uma doença espiritual herdada de Marx que carregou seu ódio contra a sociedade por toda a vida.

Para que essa desgraça seja erradicada do mundo devemos aplicar as mesmas técnicas aplicadas para erradicar a malária, a dengue, e demais doenças.

O mosquito da dengue põe seus ovos em água parada, os artifices do socialismo põem seus ovos dentro de sala de aula, em especial dentro do campus universitário.

Se quisermos acabar com essa desgraça devemos erradicar esses elementos de dentro das escolas.




***




Nenhum comentário:

Postar um comentário