28 de outubro de 2012

Atualmente no Brasil existem milhares, talvez milhões, de ladrões praticando furtos, o mais em evidência é o furto dos fios elétricos das instalações elétricas em residências, é o já popular "roubo de fios".


No interior do Estado de São Paulo a já algum tempo ladrões maximizaram a atividade de roubar fios das instalações elétricas residenciais.
A casa pode tanto estar em construção como com gente morando, roubam ambas
E roubam também a fiação da própria empresa concessionária, é muito comum a morte desses ladrões eletrocutados.
O roubo pode ser apenas da fiação do poste padrão da CPFL, que facilitou muito o roubo, onde está o medidor de consumo de energia elétrica residencial, que não passa de 3 metros de fio, como podem subir no telhado, tirar as telhas, entrar dentro do telhado e cortar toda a fiação que existe em cima da lajota, deixam apenas a fiação que está dentro do embutido...
Em ambos os casos o produto do roubo em dinheiro é irrisório, não passa de alguns reais que são pagos pelo receptador dos fios furtados.


Estes são os chamados "poste padrão" que são exigidos pela CPFL para fazer a instalação residencial, o formato adotado facilitou muito o acesso de ladrões.

Isso virou rotina, existem pessoas que durante a construção da casa tem a fiação do postinho roubada 3 ou 4 vezes !
O dinheiro obtido pelos ladrões com o furto é irrisório, mas, as despesas e trabalho que o dono terá para regularizar são grandes.
Como roubam até mesmo com a linha energizada uma das soluções encontradas pelos proprietários das casas é enrolar arame farpado desde o muro até o topo do postinho !
Não sei se alguém lembra das trincheiras nos filmes de guerra da primeira metade do século XX com rolos de arame farpado para dificultar a passagem.
É um verdadeiro caos, o interior do Estado de São Paulo, e provavelmente de todo o Brasil, virou uma terra de ninguém como eram chamadas as trincheiras avançadas nas guerras.
No interior de São Paulo as pessoas de bem, trabalhadoras, que conseguiram com trabalho próprio construir uma casa para morar estão precisando apelar para isso para não serem roubados.

Alguém pode perguntar, e a polícia ?
- A polícia está de mãos amarradas.
Tais roubos em sua maioria são praticados por viciados em drogas, o pequeno "lucro" que eles obtém com o furto eles compram drogas.
E como drogado é algo intocável no Brasil, a polícia não pode tocar a mão em nenhum deles pois se a polícia fizer alguma coisa contra drogado ela será escrachada pelos "direitos humanos" e ongueiros defensores de bandidos que existem aos milhares no Brasil.
Para os "direitos humanos" os viciados são "vítimas da sociedade capitalista" e devem ser protegidos.
Para os "direitos humanos" a sociedade é que é a culpada, e não os viciados.... por que existem humanos, que são ou foram pobres, mas que não são viciados nem ladrões - nesta mesma sociedade - e são pessoas trabalhadores e de bem .... a ralé dos "direitos humanos" não toca no assunto.


Vamos demonstrar a safadeza dos "direitos humanos".
Eles dizem que é a sociedade que é a culpada por existirem drogados, ou seja, os drogados são "vitimas da sociedade" e não tem vontade própria suficiente para optar, ao mesmo tempo, os "direitos humanos" NÃO DEIXAM a sociedade tratar dos drogados, a "lei" inventada pelos "direitos humanos" é que os drogados devem decidir por conta própria serem tratados!
Isto é uma enorme e safada contradição.
Se os drogados não tem capacidade racional para não serem drogados, são "vitimas da sociedade", como eles vão ter capacidade para decidir serem tratados ou não ?
- Não vão ter, e os "direitos humanos" sabem disso, pois é algo óbvio!
Os "direitos humanos" tem como princípio fundamental a ideologia cega marxista "cultural" que quer destruir a sociedade ocidental, então, quanto mais bandidos soltos causando o caos na sociedade ... melhor!




Este é um ladrão de fios típico sendo preso, uma ação inútil, pois ele será solto em pouco tempo.

Desta forma viciados são intocáveis, nem são parados e nem recebem tratamento, só podem receber tratamento se eles próprios consentirem!
Mas, como alguém que tem a mente dominada pela volúpia da droga e já não consegue mais pensar racionalmente vai poder decidir isso ?
A ação dos "direitos humanos" MANTÉM o caos dentro da sociedade ... que é EXATAMENTE o que eles querem.
A ralé dos "direitos humanos" não quer o bem dos drogados, se quisesse permitiria que fossem tratados pela sociedade, não permitem, fazem isso porque querem mesmo é provocar o maior caos possível e tornar a vida dos "burgueses" o mais difícil possível.
Nada mais que a ideologia cega do marxismo cultural que visa unicamente a destruição da sociedade democrática ocidental que não adotou a ideologia marxista e que, segundo a loucura marxista, deve ser penalizada por isso.
E o pior é que estão tendo sucesso nisso...

Evidentemente os furtos não se restringem aos fios, roubam tudo que for possível ser roubado, assaltos a mão armada contra pessoas chegando em casa depois do trabalho estão se tornando rotina, assaltos acontecem todos os dias em bairros de classe média nas cidades do interior de São Paulo.
O caos foi instaurado no interior do Estado de São Paulo e não se vislumbra a menor possibilidade de mudança, mas sim, podemos esperar que vai piorar mais ainda, pois a polícia já escaldada de tantos protestos e ameaças de punição contra ela ao fazerem seu trabalho passaram a dizer - isto não é problema da polícia, é um problema de saúde pública !


Algumas notícias entre milhares delas:

Guarda Municipal prende o ladrão de fios do Douradão
http://www.sulnews.com.br/ler.asp?id_noticia=23296

Ladrão de Fio Elétrico é perseguido e preso em São Gonçalo dos Campos
http://planeta1410.com.br/planeta_new/noticia.php?id=1258

Polícia prende ladrão de fios da Ceal
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=13480


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário