25 de fevereiro de 2020

O ocaso do marxismo

O começo do fim da esquerda mundial

Quando Karl Marx morreu em seu enterro foram apenas 11 pessoas, incluindo as duas filhas que não se suicidaram e Engels, ou seja, um completo ostracismo, um desconhecido.

Foi a URSS depois da segunda guerra mundial, Stalin, que tirou Marx do túmulo e o transformou em símbolo da esquerda, a URSS editou milhões de livros, até livros que Marx não tinha escrito, como o “manuscritos”, e enviou para o Ocidente a preço de banana, pagava-se 2 reais por tais livros.
Isso junto com intensa propaganda comunista nas universidades do Ocidente, deu resultado, por que?
Porque o marxismo prega a destruição da democracia (capitalismo) e a instalação da “ditadura do proletariado“, e nessa ditadura todos os bens da “burguesia” seriam expropriados para o estado socialista, estado esse que seria comandado pelos “intelectuais” marxistas, “os únicos com capacidade para fazer isso”, segundo palavras de Marx no Manifesto Comunista.

Os “intelectuais” marxistas aprovaram totalmente essa ideia, e juntaram a isso as ideias de Gramsci, comunista italiano, as ideias de Adorno e Marcuse, dentre outros, e começaram a doutrinação de alunos em sala de aula nas universidades de humanas a partir de 1950.
Depois de 30 anos milhões de jovens tinham sofrido lavagem cerebral e se tornado alienados militantes do marxismo, foi o auge do marxismo.
Tentaram várias revoluções para tomar o poder, tomaram o poder em vários países, como Cuba, mas, como tudo não era espontâneo, era forçado, falso, a URSS faliu e lecou com ela para o lixo da história todo o lixo criado por rla.

A esquerda ficou sem rumo, depois de algum tempo resolveram deixar a “revolução” armada e adotar a ação “cultural”, a partir daí a esquerda passou a defender “causas humanitárias”, “defesa de minorias”, e daí surgiu a esquerda protetora de gays, negros, feministas, e principalmente a esquerda se tornou “protetora do meio ambiente”!
Porque viu nisso a possibilidade de abocanhar bilhões de dólares em doações dos trouxas ricos do mundo, em especial os de Hollywood, para “salvar o planeta”

Mas isso, tal qual tudo que já havia feito, é falso!
A esquerda não gosta de minorias, não gostam de nada!
A esquerda gosta é do dinheiro da “burguesia”.

No Brasil a esquerda roubou bilhões de dinheiro público e faliu a nação!
E o povo brasileiro viu isso!

O povo do EUA e da Inglaterra (UK) também perceberam que a esquerda é uma farsa e elegeram governos não esquerdistas.
A Inglaterra (UK) percebeu que a UE era um antro de esquerdistas corruptos, tal qual a ONU, e saiu da UE em uma batalha heroica do povo inglês contra a esquerda mundial!
A Bolívia expulsou Evo Morales de lá, e até mesmo a Alemanha está mudando.

Esses fatos estão levando a esquerda mundial ao desespero!
A esquerda mundial começou a apelar para tudo que é sujo, para bauxarias, intrigas, calúnias de todo tipo, tentando denegrir os líderes conservadores.

Neste Carnaval a esqierda está apelando feio para a baixaria, para atos ofensivos, estão destruindo o Carnaval a peso de muito dinheiro corrupto.






Produção ideológica da esquerda 
mundial no Carnaval de 2020.
Como tudo que a esquerda faz causa destruição,
estão destruindo o Carnaval.
E vale mencionar, as "artes" são horríveis,
diabólicas, com rostos  perversos que mostram
todo o ódio que esquerdistas guardam dentre de si.


Mas, não adianta nada!
É tudo falso como sempre foi!
O povo não acredita mais nessa ralé imunda.

O ocaso do marxismo começou e seu fim está por vir!


***





Nenhum comentário:

Postar um comentário