23 de janeiro de 2013

A bela natureza mata constantemente...



Notícia na Folha

21/01/2013 - 00h11
Três pessoas morrem e uma desaparece em cachoeira de Ubatuba 
EDUARDO SODRÉ
DE SÃO PAULO 

Três homens morreram e uma mulher desapareceu na tarde deste domingo (20) após serem arrastados pelas águas enquanto se banhavam na cachoeira do Tombador, em Sertão do Ubatumirim, Ubatuba (226 km de São Paulo).

.......



21/01/2013-11h03
Bombeiros acham corpo de mulher que sumiu em cachoeira de Ubatuba (SP)
DE SÃO PAULO
Os bombeiros de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, localizaram na manhã desta segunda-feira (21) o corpo de uma mulher que desapareceu no domingo na cachoeira do Tombador, em Sertão do Ubatumirim. Ela era a única vítima que ainda estava desaparecida. Além dela, outros três banhistas morreram ontem na mesma cachoeira.
......



Comentário:

Os seres humanos por milhares de anos souberam que a natureza não é essa maravilha que hoje lhe é atribuída...
A natureza é dura, implacável, e para ela os seres humanos não tem o menor valor, a natureza é totalmente indiferente aos humanos, a natureza é totalmente indiferente a se existem ou não seres vivos na sua superfície.
O planeta Marte continua a girar em torno do Sol impassível e indiferente a não existência de vida na sua superfície, para um planeta pouca importa se existem bichos vivendo na sua superfície.

A natureza constantemente mata humanos, às vezes mata centenas de milhares como aconteceu com o terremoto e subsequente maremoto no Pacifico uns tempos atrás.

E mais uma vez, infelizmente, a natureza matou humanos que estavam lá aproveitam das suas belezas...

Isto deveria ser aprendido pelos seres humanos... deveria servir de alerta para a realidade - a natureza não é amigona dos seres humanos como milhões pensam atualmente.

Mas, é quase certeza que os humanos não tomaram conhecimento disso e tais mortes continuarão a acontecer.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário