18 de janeiro de 2013

A França virou polícia da África, invade, bombardeia, fornece armas para "rebeldes" assassinarem Kadafi, etc, mas, tudo isso parece a coisa mais normal do mundo para a midia ocidental ! E se fosse Bush que fizesse isso ?!



Notícias nos jornais:

Sobre a SOMÁLIA

12/01/2013 - 09h24
Operação de resgate a refém francês na Somália fracassa e deixa 20 mortos 
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1213942-operacao-de-resgate-a-refem-frances-na-somalia-fracassa-e-deixa-20-mortos.shtml

Soldado francês morre após resgate fracassado na Somália
Fonte: 
http://www.tvcanal13.com/noticias/soldado-frances-morre-apos-resgate-fracassado-na-somalia-38935.html

Soldado francês refém na Somália foi morto durante tentativa de resgate
Fonte: 
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,soldado-frances-refem-na-somalia-foi-morto-durante-tentativa-de-resgate,983477,0.htm

Sobre o MALI

França bombardeia reduto islamista no norte do Mali
Fonte:
http://oglobo.globo.com/mundo/franca-bombardeia-reduto-islamista-no-norte-do-mali-7283949

França bombardeia rebeldes no oeste do Mali; ONU apoia intervenção 
(Obs. Não foi aprovada nenhuma Resolução pela ONU)
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/01/15/franca-bombardeia-rebeldes-no-oeste-do-mali.htm?mobile

França mobilizará mais soldados no Mali
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1214991-franca-mobilizara-mais-soldados-no-mali.shtml


Comentário:

Resolvi fazer este comentário depois de ver agora a noite na GLOBO NEWS um "intelectual" brasileiro falando sobre o assunto.
Ele falava com a maior naturalidade do mundo, como se estivesse falando de algo de acordo com as leis internacionais e de acordo com o princípio internacional de não interferência em assuntos internos de outras nações, falava como se a França bombardear países da África seja a coisa mais normal do mundo !

Eu pensei, e se fosse o Bush que estivesse "libertando" tais países ?
- Haa...  com toda certeza a ralé toda já estaria em altos brados gritando contra os imperialistas yankes...
Mas, como é a França socialista... pode, está tudo certo, socialistas são os "libertadores do mundo" !
Apesar do histórico fato de que todos os 50 países socialistas do século XX terem sido ditadura, e os que ainda existem (Cuba, Coreia do Norte) ainda são ditaduras, eles se acham os "salvadores do mundo"..

A França já massacrou a Líbia com bombardeios covardes, junto com Obama assassinou Kadafi, está fazendo de tudo para poder atacar a Síria, mas, ai ela não vai se arriscar sozinha, quer ajuda.

A França virou a polícia da África e tem o apoio de toda a midia ocidental que sempre foi a favor da porcaria francesa por ser ela a "mãe" do socialismo europeu.
Porém, diga-se, é uma polícia covarde e incompetente.
Já fez das suas costumeiras trapalhadas de incompetentes na Somália e morreu o refém, agora vai se enfiar em enorme enrascada pois os terroristas vão praticar sabotagem, a França já está desesperada em busca de ajuda.

Mas, é sempre bom lembrar:  se fosse o Bush que estivesse fazendo apenas uma das ações que a França está fazendo, o mundo cairia em cima dele aos gritos de imperialista, imperialista, imperialista !

A ralé da humanidade é uma turba de gente mesquinha, imoral, covarde, preconceituosa, e tudo o mais de ruim que se possa imaginar, mas, infelizmente domina em toda a midia ocidental e o que está acontecendo no Mali e já aconteceu em outras nações africanas parece uma coisa normal e até mesmo humanitária !

***
  
 Texto escrito em 16/08/2016

 Agora, com os atentados terroristas, a França está pagando o preço por querer ser a polícia do mundo.

 
***
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário