A alienação

A alienação

domingo, 8 de setembro de 2019

Se a humanidade toda se tornasse homossesual o ser humano seria extinto no planeta ?


Antes de mais nada gostaria de afirmar que nada tenho contra homossexuais, eles que vivam da forma que quiserem, a mim não afeta em nada, se for necessário eu converso com eles numa boa com respeito.
Apenas, me reservo o direito pessoal de me manter distante de toda a parafernália e divulgação, inclusive e principalmente para crianças, desse assunto. 

Me reservo o direito de não aceitar a imposição disso para a sociedade.
Deveriam viver as próprias vidas sem gritar ao mundo sua homossexualidade.

Não vale a alegação que sofrem preconceito, varias categorias de humanos sofrem preconceitos, gordos, magros, feios, ricos, aleijados, pobres, deficientes, derrotados, políticos, etc, também sofrem preconceito, cada um deve saber lidar com isso sem transformar isso em uma "causa" mundial.
Além disso, a Constituição já decreta que todos são iguais perante a lei.

Vamos ao tema do artigo.

Se todas as mulheres do mundo se tornarem homossexuais e só fizessem sexo com outras mulheres e todos os homens só fizessem sexo com outros homens, ou seja, todos os humanos se tornassem homossexuais, é óbvio que a espécie humana seria extinta porque não nasceriam mais bebês!

Todos os humanos serem homossexuais seria uma anomalia trágica para a espécie humana.

Por que essa ideia me veio na cabeça ?

Por causa do repúdio crescente, a partir do fim da segunda guerra mundial, de intelectuais, imprensa, artistas, gente da área de humanas em geral, ao antigo conceito de que homossexualidade era uma doença, que não era uma coisa normal ou correta.

A "luta" contra esse conceito se tornou ideológica, depois da queda do Muro de Berlim e da falência da URSS socialista, essa "luta" passou a fazer parte da ideologia esquerdista.

Foi ai que pensando sobre o assunto racionalmente cheguei a conclusão que a homossexualidade, pode até não ser uma doença, mas, não é algo normal para os indivíduos humano, pelo simples fato de que se todos os humanos forem homossexuais a humanidade seria extinta!

Obs. Que ninguém venha me dizer para definir o que é "normal", por favor.

Claro, nada contra a homossexualidade porque felizmente, nem todos os humanos serão homossexuais, haverão sempre aqueles que serão héteros.

Então,  não venham me dizer que homossexualidade é algo normal!

Eu aceito as ditas "diferenças', mas não que é normal, não é, como provei acima.


Eu aceito por exemplo que humanos, por livre escolha, vivam nas ruas, mas, para mim isso não é normal.
Ou como já fizeram alguns famosos, se trancarem em suas mansões e não falarem mais com ninguém, tudo bem, só que não é normal.

Um comportamento, que se todos os humanos o adotassem, levaria a humanidade a extinsão, não pode ser normal.

Normal é o sexo entre uma mulher e um homem com a finalidade de dar prazer e gerar bebês.



***


Ser homossexual não é errado,
errado é querer  que todos 
sejam também.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário